Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Moradores de Quitérias bloqueiam CE 261 em Ibicuitaba

Moradores da Praia de Quitérias, no município de Icapuí,realizaram na manhã desta sexta-feira (09), um protesto na CE 261, na comunidade de Ibicuitaba.

Eles reivindicavam uma obra de pavimentação, iniciada na comunidade, mas que ainda não foi concluída. A situação tem provocado, segundo os manifestantes, diversos transtornos para os moradores.

Improvisaram uma barraca, coberta por lona, onde ficaram acampados. Foi feita uma espécie de cerca, para impedir o tráfego dos veículos nos dois sentidos da CE.
Este já é o segundo ato em um mês e sete dias no município; no dia 02 de novembro, moradores da comunidade de Morro Pintado, bloquearam um trecho da comunidade e o acesso para a Praia de Tremembé, em protesto pela falta de distribuição de água na comunidade.


Transtornos
Alguns motoristas que passavam pela rodovia pouco depois do início da manifestação não gostaram da interrupção da via. “Isso prejudica o trânsito. Essas reclamações têm que ser feitas no gabinete do prefeito. Não somos nós que temos que ser impedidos de trafegar por causa disso”, destacou um morador que não quis se identificar.



A CE 261 já foi liberada! 




Com informações do blog Icapuí Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário