Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Manifestantes bloqueiam estrada por falta de distribuição de água em Morro Pintado

Um grupo de manifestantes bloquearam um trecho da comunidade de Morro Pintado, no município de Icapuí, na manhã desta sexta-feira (02) em protesto pela falta de distribuição de água na comunidade.

Cerca de 80 pessoas fecharam os dois sentidos da pista que liga Icapuí as comunidades vizinhas, como também o acesso da Praia de Tremembé, exigindo água na comunidade, que segundo moradores, já está com mais ou menos duas semanas sem o abastecimento.

A moradora da comunidade, Silvia Regina Barreto, conta que já está com duas semanas que não tem água na comunidade, pois o motor da subestação que distribui água, está com problemas e as famílias estão a mercê de favores de alguns vizinhos que têm poço de água em casa, se não fosse a bondade dos mesmos estaríamos lançados a própria sorte". Comentou a moradora.

Segundo relatos de alguns moradores que procuraram o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), funcionários teriam falado que enquanto a prefeitura não quitar a dívida, nada será resolvido.

Ainda segundo a moradora, o motor já teria sido feito o conserto, mas a pessoa que realizou só irá reinstalar novamente, quando o mesmo for pago.
"Isso é uma falta de respeito com a população, pois tentamos ao máximo manter os pagamentos da taxa de água em dia, e o resultado é esse sofremos com o descaso da má administração de um prefeito que não está nem aí para o caos que se encontra Icapuí", concluiu Sílvia. 


A redação do blog Icapuí Notícias procurou a diretora Izelda Nunes, para que ela esclarecesse o problema que a comunidade está enfrentando, mas a mesma encontra-se doente.

Moradores informaram que enquanto o problema não for solucionado, a pista continuará bloqueada.









Fonte:Icapui Noticias

0 comentários:

Postar um comentário