Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Comunidade de Olho D'água

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 08h00, na CE 261, comunidade de Olho D' água, em frente ao restaurante Mistura do Nordeste.


De acordo com informações, dois jovens que estavam em uma moto colidiu com um carro da empresa Geoconsult, que presta serviço no complexo eólíco Santo Inácio, em Icapuí.

 

Um dos jovens foi identificado por Fabrício Fernandes, morador do Salgadinho II, em Icapuí. Já o garupeiro que não teve seu nome revelado, mora em Fortaleza (Capital). A ambulância do hospital de Icapuí foi acionada.

  
Com a demora na chegada da ambulância, uma das vítimas foi socorrido em uma pickup estrada de um morador da comunidade. Já o outro foi socorrido cerca de 40 minutos depois, em uma ambulância que dá suporte ao complexo eólico. Ambos foram levados para o hospital municipal de Icapuí.

Ainda segundo informações, Fabrício teria sofrido uma fratura na clavícula e possivelmente uma fratura também no maxilar e foi encaminhado para o hospital Municipal Dr. Eduardo Dias, em Aracati. O garupeiro estava com suspeita de fratura no femur e foi levado para IJF em Fortaleza. De acordo com informações de testemunhas, houve avanço de preferencial pelo motociclista, mas somente a perícia vai informar as causas do acidente.

O trânsito no local ficou parado por alguns instantes. A Polícia Militar foi acionada e posteriormente esteve no hospital colhendo informações das vítimas.












Texto: Icapuí Notícias

0 comentários:

Postar um comentário