Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vale do Jaguaribe: População se revolta contra a Polícia após acidente com viatura

Acidente com viatura da Polícia Civil termina em morte, perseguição aos policiais e o carro da delegacia incendiado pela população

Depois do acidente, a viatura da Delegacia de São João do Jaguaribe foi incendiada pela população
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido agora há pouco na rodovia estadual que liga os Municípios de Morada Nova e Ibicuitinga, na região do Vale do Jaguaribe. O desastre envolveu uma viatura da Polícia Civil. Revoltada, a população do lugar incendiou o carro da Polícia.

O desastre aconteceu por volta das 16h30 e as informações ainda são escassas. No entanto, sabe-se que a viatura modelo Hilux pertencia à Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João do Jaguaribe (213Km de Fortaleza) e era ocupada por, pelo menos, dois policiais. Há informações de que a viatura estaria em perseguição a bandidos.
A viatura da Polícia Civil, de placas OIF-4317 (oficial) colidiu com uma motocicleta Fan preta que era ocupada por duas pessoas. Uma delas teve morte instantânea. A outra, em estado gravíssimo, foi socorrida do local para o Hospital de Morada Nova.

Segundo ainda as primeiras informações, o policial que dirigia a viatura ficou também ferido. Mas, revoltada diante da situação, a população partiu para agredir os policiais. Eles, então, correram para o matagal e fugiram do lugar. Os populares, então, incendiaram a Hilux.

Neste momento, o clima ainda é tenso no local e reforços policiais de Morada Nova e de outras cidades daquela região estão sendo mobilizados para resgatar os policiais que estariam ainda abrigados no matagal temendo serem linchados pela população.
Por Fernando Ribeiro, ao Plantão Policial do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário