Header Ads

Acidente na praia de Peixe Gordo envolvendo duas pessoas; possivelmente de Mossoró

Na manhã deste domingo (17/05), por volta das 10h30min, segundo informações repassadas, aconteceu um acidente envolvendo duas pessoas ainda não identificadas, possivelmente da cidade de Mossoró, no oeste potiguar.

O acidente ocorreu na praia de Peixe Gordo, nas proximidades do corredor que dar acesso a praia, onde uma das vitimas  teria sofrido fratura exposta em uma das pernas. A vitima estava em uma moto tipo  Honda XRE 300, e teria sofrido o acidente após se desequilibra- se da mesma.

O hospital Municipal de Icapuí foi acionado e a ambulância foi ao local do ocorrido para realizar os atendimentos necessários as vítimas. Um funcionário do hospital que foi socorrer os mesmos relatou em um aplicativo da rede social que foram duas vitimas, onde não foi possível anotar os nomes, só de forma verbal, e como possuíam material limitado, ficou imobilizando a cervical da vitima que estava sentado na foto de forma manual. 

O mesmo não lembra os nomes das vítimas. e foram encaminhados para o hospital de Tibau para serem atendidos.


" O que estar sentado teve fratura de membro inferior esquerdo. Não tinha como explorar porque a área não estava segura. Tipo: não tinha polícia no local do acidente. O mesmo com odor etílico e disse que fez uso de bebida alcoólica. Orientado. Consciente. O segundo, com bastante dor na cervical (nuca) esse sim me preocupa. Tivemos apoio da ambulância de Tibau e tive condições de protocolar como faço no Samu. também estava orientado e consciente". Relator o enfermeiro do Samu-CE, Ivan Felipe.

Fonte: www.peixegordonews.com.br
Tecnologia do Blogger.