Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Traficante interestadual é morto a tiros em Fortaleza

Rafael Arcanjo, apontado como um dos maiores traficantes
de drogas do Ceará. Foto: Reprodução

'Raphael Arcanjo' era apontado como um dos maiores traficantes de entorpecentes do Estado


Um homem, apontado pela Polícia como um dos maiores traficantes de entorpecentes do Estado, foi morto na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro José Walter, em Fortaleza. Raphael Henrique Silva de Oliveira, o "Raphael Arcanjo", estava em um veículo, modelo Volkswagen Golf, junto com a namorada, quando foi abordado por um homem em um moto. O criminoso realizou vários disparos contra o carro, atingindo a vítima. 
Ele ainda tentou fugir, mas acabou colidindo com uma árvore e morreu no local. A mulher, identificada como Janaína Bastos Michele, de 26 anos,  foi atingida no ombro. A mulher foi socorrida e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF). 
'Raphael Arcanjo' era conhecido como o "playboy do tráfico". Atualmente ele residia em um condomínio de luxo no Eusébio e era proprietário de um canil, que comercializava animais de raças importadas. Os cães, segundo a Polícia, custavam em média R$ 25 mil cada um e eram vendidos para criadores de outros países, como a Alemanha. 
Ele já havia sido preso, em junho do ano passado, pela Polícia Civil do Ceará, suspeito de ser integrante de uma rede de tráfico interestadual de drogas com atuação direta em Fortaleza e Região Metropolitana. Apesar de ter sido apontado como um dos maiores traficantes do Estado, Raphael estava em liberdade por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), após ter sido beneficiado com um habeas corpus.
Além da venda de drogas, em sua ficha constavam acusações de homicídio e posse e uso ilegal de arma de fogo. Até esta manhã ninguém havia sido preso pela morte de Raphael Arcanjo.

Com informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário