Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Roubo a residência ontem em Limoeiro do Norte, confira o plantão policial



Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 11h30, na localidade de Jurema, zona rural, ocorreu um roubo na residência da Sra. Maria de Fátima Freitas Silva, 62 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, professora, ela que estava em casa com sua filha Vanessa Maria Freitas da Silva, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, estudante, quando dois individuos em uma moto Fan preta, invadiram a residência armados e anunciaram o assalto e levaram das vitimas: 02 (dois) Notebooks, 01 (um) Tablet, 01 (um) aparelho de Home Theater, uma carteira com documentos pessoais e cartões de credito e uma quantia em espécie de 140,00 (cento e quarenta reais). 

Os suspeitos deixaram as vitimas trancadas em um compartimento da casa e em seguida evadiram-se tomando rumo ate o momento ignorado.


ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE


Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 11h30min, na Av. Dos Expedicionários, bairro Boa Fé, ocorreu um acidente envolvendo uma moto Bros 150, preta, placa OSD-5103, que era pilotada por Ozeias Marciel Dias, 29 anos, natural de Quixeré-CE, e um veículo Saveiro-1.6, de cor branca, de placas HVX-9653, que era conduzido por Jesus de Oliveira Alves, 28 anos, natural de Alto Santo-CE. 

O piloto da moto sofreu fratura no braço e na perna esquerda, e foi socorrido pelo resgate do Samu para o hospital local.


RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM ALTO SANTO


Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 08h20min, no Sítio Carvalho, Zona Rural, foi recuperada abandonada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor preta e de Placa NRC 8093. PMs recolheram o veículo que era produto de roubo para a Delegacia local, para as providências de devolução ao legítimo proprietário. 


PRISÃO EM FLAGRANTE POR INFRAÇÃO A “LEI SECA” QUIXERÉ



Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 18h, durante patrulhamento de rotina na comunidade de Lagoinha, Zona Rural, PMs flagraram a pessoa de Antônio Marciano de Lima, agricultor, 26 anos, natural de Quixeré-Ce, conduzindo uma moto Honda XRL 125, de cor branca, de placa HXM 3269, o qual apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo o mesmo levado a Delegacia de Policia Civil de Morada Nova (plantonista), após realização do teste do bafômetro (resultado positivo para embriagues)  onde foi autuado com base na Lei Seca.

0 comentários:

Postar um comentário