Header Ads

Alunos da Escola Gabriel são surpreendidos por elementos armados; fizeram um verdadeiro arrastão

O arrastão aconteceu nas proximidades da Escola Gabriel
Foto: Ilustração/internet
O arrastão aconteceu nas proximidades da Escola Estadual Epifânio de Reis e um dos indivíduos estava armado.

Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 21h15min, o Destacamento de Polícia de Icapuí foi acionado por alunos da Escola Estadual Professor Gabriel Epifânio dos Reis, localizada na comunidade de Cajuais, distante 2 km do Centro de Icapuí, na qual informaram que três indivíduos, um aparentando ser de menor e o seu comparsa armado com revolver, praticaram um verdadeiro arrastão, subtraindo vários aparelhos de celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Tal ação aconteceu na rua Filizolina Freitas, mais precisamente nas proximidades da escola e da lanchonete Giga Bete, onde os alunos estavam aguardando a chegada do ônibus escolar, quando foram surpreendidos por três elementos em um Gol de cor cinza, onde um deles colocou o revolver na cabeça de uma das vitimas, pedindo seus pertences e de seus colegas.

" Foi um momento de grande alvoroço, tudo aconteceu em questão de segundos nos deixando todos tensos, até por que um deles estava armado e aparentava está bastante nervoso e tudo que ele pedia a gente entregava", frisou uma das alunas, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com alguns moradores, o local em si é um dos pontos que chama a atenção de bandidos, uma vez que a iluminação da rua é bastante precária e o poder público nada faz para resolver essa situação.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações a respeito do caso e logo após saíram em busca dos elementos, porém não obtiveram êxito.

Tecnologia do Blogger.