Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Três pessoas foram baleadas no final de semana na cidade de Mossoró-RN

Foto: Reprodução

A primeira ocorrência foi registrada no inicio na noite, no Assentamento "Boa Sorte" na antiga Fazenda São João, localizada as margens da RN 015. 

Elisiário da Costa Farias de 34 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ele foi socorrido por um amigo para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações o seu estado de saúde não é confortável. 

O homem que socorreu Elisiario disse à Policia que estava em um bar na Antiga Fazenda São João mais ele quando dois indivíduos chegaram de motocicleta e tentaram mata-lo. A vitima não sabe ou não quis informar os motivos do atentado. 


A segunda ocorrência com uma pessoa baleada aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos, na Rua Desembargador Sinval Moreira por trás da escola publica do conjunto Nova Vida, região das Malvinas. 

Mateus de Gois Fernandes 18 anos de idade, residente na região do Pirrichil, foi surpreendido e baleado na casa de sua namorada. Segundo informações da Policia, o caso pode está relacionado a um velho problema de relacionamento entre jovens do Papoco com o Pirrichil. 

Mateus foi alvejado nas pernas com quatro disparos. Ele foi socorrido por uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, para o Hospital Tarcísio, e aparentemente não corre riscos de morrer. 

A Terceira ocorrência com pessoas feridas por disparos de arma de fogo aconteceu no final da noite do dia 31 de janeiro em Mossoró-RN

Jonas dos Santos Silva deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel apresentando um ferimento na mão provocado por disparo de arma de fogo. 

Jonas disse aos policiais que foram ao local que estava trabalhando como vigia em uma chácara e a sua arma de fabricação caseira explodiu acidentalmente. Ele foi medicado e liberado.


O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário