Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Trabalhador é atropelado ao sair para folga do almoço no centro de Aracati-CE

Foto: Rede social da Guarda Municipal de Aracati

Na manhã desta terça feira (17), ocorreu um grave acidente na Avenida Cel. Pompeu, onde o condutor E.S.C.J do veículo FORD FIESTA, de placa OSB 3208, veio a atropelar um jovem trabalhador de nome Paulo Cícero Florêncio de Souza, que saia em sua bicicleta de um Super-Mercado onde trabalha como segurança. 

Paulo foi socorrido imediatamente pelo Grupamento de Resgate da GMA com o apoio do SAMU para o Hospital Municipal com um sangramento na cabeça e desorientado e encontra-se em observação. 

O condutor do veículo foi preso em flagrante pela Guarda Municipal, onde se recusou a realizar o Teste com Etilômetro e foi feito o termo de constatação de embriaguez, onde foram lavrados os autos de infrações de trânsito cabíveis, já que o mesmo também estava com a CNH vencida e foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial. 

O condutor do automóvel é reincidente e responde por dois homicídios no trânsito e a sua CNH foi recolhida pela Guarda Municipal. 

Algumas vítimas de danos materiais, já que o veículo arrastou várias bicicletas também compareceram a Unidade de Segurança Integrada para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações da rede social 
da Guarda Municipal de Aracati


0 comentários:

Postar um comentário