Header Ads

Tiroteio durante o carnaval de Quixeré-CE deixa três pessoas mortas e outras duas feridas

Foto: Reprodução/Russas News
Um dos tiroteios aconteceu na barragem do município durante um evento carnavalesco
Três pessoas foram mortas e duas ficaram feridas a bala durante o Carnaval do município de Quixeré, nesta segunda-feira (16). Um tiroteio na Barragem de Quixeré, onde ocorria um evento carnavalesco deixou dois mortos e dois feridos. E outra ocorrência em um bar localizado no Sítio Ilha deixou uma mulher morta e o namorado ferido. 
Igor Chagas dos Santos, 21 e Rogerson de Oliveira Sales, 19. morreram durante os disparos efetuados na barragem. Igor  foi atingido com um três disparos, sendo um no pescoço, outro no peito e o último no braço esquerdo. O jovem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia, ele respondia na Justiça a dois crimes de homicídio consumados e uma tentativa, sendo os dois primeiros em Limoeiro do Norte e a tentativa em Russas. Além de dois crimes de assalto. Já a outra vítima, Gerson, trabalhava como banconista e foi lesionado no pescoço. Ele também foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.  
 Um casal que estava no evento também foi lesionado, sendo Maria Nair Gomes de Oliveira, que sofreu um ferimento no pé e Antônio Gleison Carneiro Moura, 24, que também sofreu um ferimento a bala no pé direito. Ambos foram socorridos para o hospital de Quixeré. Segundo informações do relatório da Polícia, os policiais militares que estavam reforçando o evento atenderam a ocorrência e procuraram informações sobre o autor dos disparos, mas não obtiveram êxito.
Já durante o outro tiroteio, que ocorreu no bar localizado no Sítio Ilha Kátia Sousa Costa, 27, foi atingida com cinco tiros na cabeça e uma no ombro esquerdo. A mulher ainda foi encaminhada a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. 
O namorado de Katia, Francisco José da Silva, foi baleado de raspão no peito. Ele foi medicado e liberado. Os policiais receberam a informação de que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e afirmaram ser um assalto, mas efetuaram vários disparos contra as vítimas e fugiram em direção a localidade Água Fria. Os PMs ainda realizaram diligências para localizar e prender os suspeitos, mas ninguém foi detido. 
Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.