Header Ads

Sub Tenente Ricardo Ponciano, concede entrevista a equipe do Icapuí Patrulha, e fala sobre a questão da segurança pública no município, veja a seguir

Foto: Ilustração

Edição: Ericlaudio Pereira
Revisão: Lurdinha Rodrigues

Em entrevista concedida a equipe do Icapuí Patrulha, o Sub Tenente da Polícia Militar de Icapuí, Ricardo Ponciano, comenta sobre vários assuntos, como as séries de arrombamentos e algumas tentativas de assaltos na cidade, sobre alguns crimes ocorrido na cidade por menores, sobre as festas no município, quais as ações que a polícia militar faz na cidade para prevenir, na questão dos presos da cadeia pública do município, ele como profissional da área de segurança acha a respeito do assunto e por último a questão das quantidade de viaturas e policias no município, se são suficiente para cobrir toda a cidade e assim proteger melhor a população. Essas foram as questões abordada durante a entrevista realizada através de uma rede social para a equipe do Icapuí Patrulha e desde já, gostaríamos de lhe agradecer.

Veja a seguir a entrevista completa:

Icapuí Patrulha: Com as séries de arrombamentos e algumas tentativas de assaltos na cidade, o que a polícia tem feito e fará para coibir a ação desses criminosos?

Sub Tenente Ricardo Ponciano: Sobre a questão dos arrombamentos na cidade, foram realizadas investigações e algumas pessoas já foram presas e em breve o restante será trancafiado.

Icapuí Patrulha:
Sobre alguns crimes ocorridos na cidade por menores, o que a polícia fará para combater essa prática no município?

Sub Tenente Ricardo Ponciano: Quanto aos assaltos, irão ocorrer algumas mudanças nos focos das abordagens pela Polícia Militar do Município, Visando a prevenção.

Icapuí Patrulha: Sobre as festas no município, a polícia faz algum trabalho de prevenção na cidade, na questão de menores consumindo bebidas e drogas durante os eventos?

Sub Tenente Ricardo Ponciano: Aos atos infracionais cometidos pelos menores e uso de bebidas alcoólicas, ações também estão e serão postas em prática de uma forma mais enérgica.

Icapuí Patrulha: Sobre os presos da cadeia pública no município, o que você, profissional da área de segurança pública, acha a respeito do assunto?

Sub Tenente Ricardo Ponciano: Ao que tange a Cadeia Pública, posso lhe assegurar que foram expedidas várias solicitações a Juíza, para que fosse promovida transferência, reforma ou interdição da cadeia, pela estrutura insalubre, nociva a saúde e que não cumpre o princípio da ressocialização.

Icapuí Patrulha: Sobre as viaturas e a quantidade de policiais, você acha que tanto as viaturas, quanto os policiais são suficientes para cobrir a demanda da população no município de Icapuí-CE?

Sub Tenente Ricardo Ponciano: Na questão sobre o efetivo da polícia no município de Icapuí, é mínimo para os problemas que circundam, margeiam e enucleiam a cidade.


Tecnologia do Blogger.