Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Quixeré: Homem foi assassinado ontem em Lagoinha

Foto: Reprodução/Russas News

Neste domingo, 15, por volta das 09h40min, na Rua Vicente Rosa, Lagoinha Quixeré, foi vítima de homicídio a bala a pessoa de Raimundo Edmar de Sous, residente no endereço citado. A vítima foi atingida com, aproximadamente, 04(quatro) disparos, sendo 01(um) na cabeça, 01(um) no braço direito, 01(um) na mão esquerda e 01(um) nas costas.

Uma segunda pessoa de nome José Leídes de Araújo, que se encontrava no local, foi atingida na perna esquerda com disparo também de arma de fogo, sendo socorrido por populares para o hospital municipal de Quixeré, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte.

Testemunhas informaram a composição DA Polícia Militar que dois indivíduos em uma motocicleta, do tipo BROS de cor preta, estando ambos de capacete preto e usando calças jeans, sendo que um de camisa preta que estava como passageiro foi quem efetuou os disparos e o outro, de camisa cinza, era quem pilotava a motocicleta, e que após o fato seguiram em direção a Baraúna – RN.

Vale salientar que de acordo com os informes colhidos no local, o referido crime tem relação com ações delituosas praticadas pelo filho da vítima que responde a assalto e como autor de prática de homicídio no Ceará e também no estado do Rio Grande do Norte.

Russas News

0 comentários:

Postar um comentário