Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prisão por posse ilegal de arma de fogo em Russas-CE, veja essa e outras notícias no plantão policial de ontem na região

Foto: Reprodução/Amigos de Plantão
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 13h, na localidade de Borges, zona rural, foi preso Raimundo Edilson Lopes, 53 anos, agricultor, natural de Jaguaruana-CE, que em sua residência a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36,  e 27 cartuchos calibre 28 deflagrados. 
PM’s realizaram a prisão do suspeito que foi conduzido à Delegacia de Limoeiro do Norte-CE para os procedimentos cabíveis.
PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 15h, na Tv. João Afonso, Bairro Tabuleiro da Vaquejada, periferia, foi preso Jose Erelzito Ferreira Alves, 36 anos, agricultor, natural de Russas-CE, o qual é acusado de ter invadido a residência de sua ex-esposa, a vitima  Monaliza Maria De Lima, 35 anos, natural de Fortaleza-CE, quebrado alguns objetos e ateado fogo na cama. 
No momento em que se iniciou o incêndio, havia uma criança de oito (08) meses dentro do quarto, cuja mãe juntamente com populares conseguiram retirá-la e ela passa bem. 
O Infrator foi conduzido à Delegacia de Limoeiro do Norte-CE, para as providências da Lei.
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E ALICIAMENTO DE MENORES EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 16h30min, na Tv. Vicente Veloso, Centro, após uma denúncia anônima, PMs apreenderam um revólver calibre 38, com 23 munições intactas do mesmo calibre, 106 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína. No local da abordagem policial, encontravam-se Antonio Luiz Rebouças, 34 anos, Jose Alef Nogueira Lima, 22 anos, e outros três adolescentes. 
Todos os suspeitos e o material ilícito apreendido no local foram apresentados na Delegacia de Limoeiro do Norte-CE, para os procedimentos cabíveis.
ACHADO DE CADÁVER (Homicídio) EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 10h30min, em uma mata próximo a estrada da Uberaba, Zona Rural, foi encontrado o cadáver de Vitor Moreira Bernardino, 18 anos, técnico em informática e residia à rua Jonas Bessa,  Centro de Beberibe. 
O mesmo estava desaparecido desde o dia 23/01/2015. 
O corpo apresentava duas perfurações a bala na cabeça. O caso está sob investigação policial.
ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 11h20min, na CE-040 Km 70 ocorreu acidente de transito (capotamento) envolvendo um veículo Ford Ka cor azul, placas MYQ-4116, que era conduzido por  Francisco Valdo Castro, 34 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em Mossoró-RN, que estava acompanhado de sua esposa Iraci Pereira da Silva Castro, 42 anos, natural de Mossoró-RN. 
O casal sofreu escoriações pelo corpo e fraturas na clavícula esquerda, sendo ambos socorridos ao hospital local.
ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBARA
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta de 11h20min, José Nilson Soares, 48 anos, natural de Alto Santo-CE , transitava pela Av. Vereador Sobrinho, em uma motocicleta Honda CG FAN 125, de cor preta, placa OIT-7028, quando foi abordado por 2 (dois) indivíduos em uma moto BROS de cor branca , usando capacetes, que supostamente armados com um revolver ou pistola, que tomaram de assalto a motocicleta da vítima e seguida fugiram em direção ao Assentamento Mandacaru, zona rural do  município, e ainda não foram encontrados pela políca.
ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 11h30min, um comércio de bebidas, localizado na Rua Jaime Leonel Chaves, centro, de propriedade de Josemar Rodrigues Bandeira, 49 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, foi alvo de assalto quando um homem armado de revolver, utilizando uma moto Fan cor preta, usando capacete, roubou do estabelecimento uma quantia não revelada, e fugiu logo em seguida tomando destino ignorado.
ROUBO A PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 20h25min, foram vítimas de roubo, Janicélio Sousa Pereira, 26 anos, residente em Quixeré/CE, e Luana Braga Vidal, 21 anos, residente e natural de Fortaleza-CE. 
Ambos foram abordados na CE 265, por um casal em uma moto, que documentos pessoais, algumas roupas, cerca de R$ 150,00 reais e dois aparelhos celulares, e fugiram em seguida.
 Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário