Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Prisão com base na lei seca ontem em Palhano-CE, veja o plantão policial



Neste domingo, dia 15, por volta das 04h00min, na rua do Cruzeiro, foi preso John Alisson Da Silva, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, residente em Itaiçaba-CE, o qual trafegava na moto Honda Pop 100 de cor vermelha,  de placa OSA-5681, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo apresentado no posto da PRF em Russas-CE, onde foi realizado o teste do bafômetro que deu positivo para embriagues (tendo como resultado 0,42 mg/l). 

O suspeito foi conduzido à DPC em Limoeiro do Norte-CE(plantonista) para os devidos procedimentos.


LESÃO A BALA EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 15, por volta das 21h55min, deu entrada no hospital de Beberibe, vítima de lesão corporal a bala, Daniel Ney Vasconcelos Da Silva, 22 anos, residente em Pacatuba. 
A vítima apresentava 03 disparos, sendo dois no braço e um na perna, e não soube ou não quis informar nada sobre o suspeito dos tiros que fugiu.
ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE
Neste domingo, dia 15, por volta das 22h, na estrada que dá acesso a Uruaú, dois indivíduos numa motocicleta, chocaram-se contra um poste da rede elétrica.  
As vítimas: Carlos André Dos Santos, 23 anos, e  um adolescente de 17 anos, foram socorridas pelo Samu ao hospital de Beberibe, com várias escoriações pelo corpo.
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, AGRESSÃO E DESACATO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 15, por volta das 12h,  um integrante do Corpo de Bombeiro que estava de serviço na Passagem Molhada, entre Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte, foi agredido pelo suspeito Vléberton Régio Ferreira Maia,  33 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que após a agressão se evadiu do local, sendo encontrado por PMs em sua residência, onde o mesmo foi flagrado de posse de uma Espingarda cal.32, sendo conduzido a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.
Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário