Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Polícia troca tiros com assaltantes, consegue balear e prender dois indivíduos ontem em Limoeiro do Norte-CE

Foto: Ilustração

Ontem, dia 06/02/2015 (Sexta-feira), por volta das 11h20,um Policial Militar encontrou-se com um homem que tinha sido vítima de assalto no Setor 6, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. 

O policial  havia passado pelos acusados na estrada daquele lugar quando ia em direção à sua residência, zona rural desta cidade, e colheu informações com a vítima sobre o fato, vindo a pedir apoio ao policiamento da 4ªCia/1º BPM em seguida. 

Antes do apoio solicitado chegar, os acusados voltaram e se depararam com o policial, chegando a entrar em confronto, onde o policial conseguiu alvejar os 02 (dois) assaltantes na troca de tiro e saiu ileso. 

Os acusados abandonaram o veiculo em que se encontravam, uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, de cor Vermelha, ano 1997/1998, de placa HVX-1838, e adentraram no meio de um matagal para fugirem, na qual a equipe da RD-2700 chegaram ao local e começaram a procurar pelos acusados no matagal.

 Após algum tempo, já na entrada do Setor 5, um dos assaltantes, o F B  O, natural de Limoeiro do Norte-CE foi detido pela composição da RD-2700, estando ele com um tiro na coxa esquerda. Vieram no apoio também o Tenente Vinícius e continuaram na tentativa de capturar o segundo acusado. 

O assaltante de nome BRUNO foi encaminhado para o Hospital da cidade de Russas-CE, devidamente escoltado, pela Policia , enquanto o outro assaltante, o menor L R N M, natural de Limoeiro do Norte-CE, nascido aos 16/04/1998, que também foi ferido de raspão no braço direito, foi levado pela sua mãe até o Hospital de Limoeiro do Norte-CE, onde foi lhe dada voz de apreensão. 

Os policiais da RD-2700, conduziram o menor até a DPC da cidade de Morada Nova-CE para serem feitos os procedimentos cabíveis. 

Vale salientar que, infelizmente, a arma dos acusados não foi encontrada e que as únicas informações da vítima são que, a mesma era vendedor de quadros e que residia no vizinho Estado do Rio Grande do Norte.

Plantão de Polícia-Limoeiro do Norte 

0 comentários:

Postar um comentário