Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Polícia Militar de Icapuí realiza palestra sobre diversos assuntos na comunidade da Barrinha

Foto: Enviada através do WhatsApp
Reforçar a segurança na Cidade de Icapuí-CE é um dos objetivos da Polícia Militar de Icapuí, que por meios de ações vem desenvolvendo estratégias de prevenção e combate a crimes na cidade. Uma das ações envolve as visitas as escolas, como também em comunidades do município.
Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 19h00min, alguns policiais, sob o comando do Sub Tenente Ricardo Ponciano, estiveram na comunidade da Barrinha, conversando com os moradores a respeito de vários temas como, violência, segurança, cidadania e direitos, que ocorreu na associação dos moradores da comunidade e que contou com a presença de várias pessoas da comunidade como crianças, jovens, adultos e idosos.
O responsável pela equipe, o Sub Tenente Ricardo Ponciano, explica como funcionam as visitas. “Nossa intenção é escutar a comunidade, identificar junto com eles as maiores necessidades de atuação da polícia tendo em vista que os moradores é que sabem melhor os horários com mais incidentes e quais são os problemas mais comuns, já que na comunidade houveram algumas apreensões de drogas", diz.
Um morador explica que entendeu bem qual a importância de se desenvolver esse estreitamento com a polícia. “A comunidade tem que ajudar pra que o trabalho da polícia dê certo”, frisou ele.
Imagens enviadas através do WhatsApp










0 comentários:

Postar um comentário