Header Ads

PM prende mais um suspeito pela morte do Cabo Estevam Barbosa

Foto: Reprodução/O Câmera

Michel da Silva Salustiano já possui mandado de prisão pela acusação de um assalto à uma lotérica em Extremoz Na manhã deste sábado (14), policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Policia Militar (1º BPM) prenderam Michel da Silva Salustiano, 23 anos, acusado de ter participado da morte do Cabo PM Estevam Barbosa, atingido por disparo de arma de fogo na noite da última segunda-feira (9) ao tentar evitar um assalto na divisa dos bairros Jóquei Clube, Monte Castelo e Bela Parnamirim, no município de Parnamirim.

Após receberem uma denúncia anônima, a PM reuniu suas guarnições e saiu em patrulhamento até a Rua Mar da Galileia onde localizaram e abordaram o suspeito que se encontrava em frente a uma residência naquela localidade.

Michel da Silva Salustiano já possui mandado de prisão pela acusação de um assalto à uma lotérica em Extremoz. Neste momento, ele está sendo conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul onde ficará à disposição da justiça.

Um dia após o crime, na terça-feira passada (10), a Polícia Militar já havia prendido outro suspeito de ter assassinado o militar. A prisão aconteceu na Rua Senador Georgino Avelino, no bairro Monte Castelo em Parnamirim, na Grande Natal.

O suspeito do delito foi identificado como “Jônatas”. Ainda não se tem a confirmação da participação dos suspeitos no caso. 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed), por meio da Policia Civil e Policia Militar, continua atuando de forma integrada para localizar outros infratores que participaram do crime.


Tenente Christiano Couceiro - Assessor de Comunição Social da Sesed
O Câmera
Tecnologia do Blogger.