Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

PM de Icapuí realiza abordagens preventivas na divisa entre CE e RN e em ruas de Icapuí

Foto: Enviada através do WhatsApp
Ericlaudio Pereira/ da Redação
Quem circulou pelas ruas de Icapuí e na divisa entre os estados do Ceará e Rio Grande do Norte, na madrugada de ontem, se deparou com diversas operações preventivas realizadas pelo Destacamento da Polícia de Icapuí, sob o Comando do Sub Tenente Ricardo Ponciano. 
Entre as ações de patrulhamento realizadas, as equipes da PM fizeram dezenas de abordagens a veículos que transitaram pela CE 261 na divisa com a cidade vizinha, Tibau no Rio Grande do Norte e em algumas ruas da cidade de Icapuí. Durante a operação, os passageiros foram convidados a descerem dos veículos para serem vistoriados pelos policiais militares. Não houveram registros de prisões, nem apreensões nesta ação.
De acordo com o Sub Tenente Ricardo Ponciano, que já vem realizando uma série de ações de abordagens desde janeiro deste ano, estará intensificando ainda mais o patrulhamento para inibir assaltos a veículos, motos e entrada de drogas na cidade. “Essas ações irão continuar por tempo indeterminado" informou o militar . A população também pode colaborar na identificação destes criminosos ligando para o número (88) 9260-2773.
(Imagens enviadas através do WhatsApp)

0 comentários:

Postar um comentário