Header Ads

Mossoroense executado dentro de um carro na capital do Estado do Rio Grande do Norte

Foto: Reprodução

Crime aconteceu na manhã de terça-feira 03 de fevereiro de 2015 no bairro de Ponta Negra em Natal no Rio Grande do Norte. Tércio Duarte da Silva, 34 anos, tinha seis processos criminais por receptação. Segundo a matéria, Tércio teria envolvimento com clonagem de veículos.

Um homem de 34 anos, já condenado há oito anos por receptação de veículo roubado, foi morto a tiros dentro de um carro no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. 

O alvo dos disparos foi Tércio Duarte da Silva. Outro homem, que estava na direção do veículo, escapou. Ele não quis dar entrevista. À polícia, no entanto, contou que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, vieram os disparos. 

No chão ficaram cápsulas de pistola calibre nove milímetros, armamento de uso restrito do exército. 

No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte constam outros seis processos contra Tércio. Todos também por receptação, além de envolvimentos com clonagem de automóveis. 

Segundo a polícia, Tércio foi preso pela primeira vez em 2009 na cidade de Caicó, na região Seridó do estado. Em 2012, ele foi preso novamente. Desta vez no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da região Metropolitana da capital potiguar.


Portal G1 RN
Imagens disponibilizadas nos Grupos WhatsApp



Veja o vídeo durante a execução:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.