Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lesão a bala ontem em jaguaruana, veja o plantão policial de ontem na região


LESÃO A BALA EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 23h30min, na Rua da Creche, bairro Lagoa, foi vítima de lesão corporal a bala José Everardo Araújo Rocha, 38 anos, natural de Jaguaruana-CE, quando o mesmo saia de sua residência  e foi atingido por um tiro na altura da coxa esquerda, disparado por um indivíduo conhecido apenas pelo alcunha de ‘Castanhão’, que fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. A vitima foi socorrida por populares para o Hospital local.
ROUBO A PESSOA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 09h30min, no Calçadão do Riacho Araibu, dois indivíduos em uma motoneta Shineray, cor vermelha, armados a revolveres, praticaram um roubo contra a pessoa de Remmo Moreira Menezes, 21 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de quem subtraíram uma carteira porta cédulas (com documentos e uma quantia não informada) e um aparelho celular, e em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 12h, na rua Inácio Mendes, centro, Cicera Dilvânia Da Silva Sousa, 29 anos, natural de Jaguaribe-CE, que está grávida,  foi agredida pelo seu marido identificado por Francisco Ronaldo De Sousa, 24 anos, natural de Morada Nova-CE, ele que foi preso, conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante por agressão com base na Lei Maria da Penha, e está agora à disposição da Justiça.
PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 09h30min,  na Rua Cônego Bessa, centro, foi vítima de furto, a jovem Maria Rosilene Vieira, 24 anos, natural de Morada Nova-CE, que teve seu celular furtado. Pouco tempo depois,  PMs localizaram o suspeito que praticou o furto, pois populares haviam o reconhecido e detido o mesmo, próximo à praça da coluna da hora no centro de Limoeiro do Norte-CE,  o qual foi identificado como Evandro Bernardo Da Silva, 39 anos, ex-presidiário, natural de Limoeiro do Norte-CE, que já responde a vários procedimentos pelo mesmo crime,  sendo conduzido a DPC local para os procedimentos. O celular da vítima foi recuperado.
ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 17h45min, na Rua Jaime Leonel Chaves, um homem armado com uma faca, tomou de assalto a quantia de R$300,00 (trezentos reais) da vitima, Adolfo Chagas da Costa, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. O suspeito fugiu à pé logo após o assalto, e ainda não foi encontrado pela polícia.
PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 22h, nas proximidades do Posto São Mateus, na Avenida Dom Aureliano Matos, um adolescente de 17 anos, foi flagrado levantando o pneu de uma Honda Biz C100, de cor Preta, placa HWV-0632, que na ocasião o mesmo pilotava, praticando direção perigosa, sendo ele apreendido e conduzido para a DPC local para serem feitos os procedimentos cabíveis.
Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário