Header Ads

Funcionária de lanchonete é baleada durante assalto na Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca-RN

Cozinheira foi ferida durante assalto a estabelecimento
comercial em Ponta do Mel
 (Foto: Carlos Júnior)

A funcionária de uma lanchonete instalada no posto de combustíveis localizado na vila-praia de Ponta do Mel, zona litorânea de Areia Branca-RN, foi baleada na mão esquerda durante assalto ocorrido por volta das 20h30min deste domingo (1º).
De acordo com o que colheu a Polícia Militar, as vítimas do crime relataram que uma dupla chegou ao estabelecimento armados com revólver anunciando o assalto, onde antes de fugir, um deles terminou por efetuar o disparo que atingiu a cozinheira Maria Janeide da Silva de 33 anos.
Para tratar do ferimento, a funcionária do estabelecimento foi transportada numa ambulância do serviço municipal até o Hospital Sara Kubitscheck, onde recebeu os primeiros cuidados e foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde receberá atendimento especializado.
O marido da vítima do tiro também relatou para a Polícia que sofreu agressões físicas praticadas pelos assaltantes que, segundo ele, eram um jovem e outro de mais idade, este último encobria a face com a camiseta.
De posse de detalhes e características dos criminosos, uma viatura da Polícia Militar foi deslocada do centro para auxiliar no patrulhamento que está sendo realizado nas proximidades com o intuito de identificar e prender os responsáveis pelo crime e recuperar os bens e o dinheiro tomado no assalto.

Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.