Header Ads

Família é presa por tráfico de drogas em Quixeré

Foto: Reprodução/Erivando Lima

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 17h30min, chegou uma denúncia anônima via 190,ao destacamento policial de Quixeré,dando conta que indivíduos armados estariam em uma residência na comunidade de água fria em Quixeré.

Ambos armados de imediato a equipe do COTAR,com a VTR CP 4053 e a VTR CP 4045 composta pelo policiais que se encontravam de serviço na região,juntamente com a equipe do tenente Vinícius,dirigiram-se ao local, e ao chegarem á residência denunciada,foi encontrado pela equipe do COTAR,no interior da residência, uma pistola ponto quarenta e cinco com dois carregadores vazios, uma munição calibre 38 intacta, 540g de maconha, 57,5g de crak, 430g de caule de maconha, 20g de maconha prensada, 98g de semente de maconha, 
cinco celulares, um escapamento de motocicleta, uma carenagem lateral de motocicleta, três aros de motocicleta, uma garupeira, um carburador de motocicleta, uma camisa de bengala de motocicleta, um filtro coletor de motocicleta, dois velocímetros de motocicleta, vários saquinhos que possivelmente seria usados para embalar drogas.

 Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as pessoas de francisco José martins da silva vulgo ''DEZIM'' , Maria de Fátima Araújo Maia, Alessandro costa britoDaniel maia silva e Francisco Diego maia silva,todos residentes na comunidade de água fria Quixeré em seguida todos foram conduzidos pela policiais militares, juntamente com todo material apreendido para a delegacia de policia civil de morada nova [plantonista] e presos em flagrante.

Os maiores foram conduzidos a cadeia pública de Quixeré e os menores foram encaminhados para a entidade que cuida de menores infratores. segundo as autoridades policiais todos responderam pelo crime de tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de uso restrito. segundo a policia toda família acima citada já estava sendo alvo de investigações po parte da policia

Com informações do Destacamento de Policia Militar de Quixeré


Tecnologia do Blogger.