Header Ads

Dois homicídios movimentam o plantão policial deste domingo em Limoeiro do Norte, veja o plantão policial

Os crimes foram registrados na sítio Cabeça Preta e na Rua "A", Mutirão do Bom Nome.

No domingo, dia 22, por volta das 12h45min, no sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte, foi vítima de homicídio à bala, Raimundo Nonato de Sousa, 54 anos, agricultor, natural de Quixeré/CE, que o mesmo estava na casa de um vizinho, quando dois homens chegaram numa moto, ambos de capacetes e mandaram que todos se deitassem,  anunciando  um suposto assalto, e executaram Raimundo Nonato, com vários tiros na cabeça. 

Os homicidas fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.

Já pela noite, por volta das 19h30min, na Rua “A”, Mutirão do Bom Nome, foi vítima de homicídio a pessoa de José Xavier Rodrigues, vulgo “Josué”, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que segundo informações foi assassinado por 02 (dois) indivíduos que fugiram em uma moto e tomaram destino ignorado. 

Equipes policiais estão em diligências à procura dos suspeitos do crime.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ
Neste domingo, dia 22, por volta das 10h, na Rua Manoel Gonçalves, Centro, foi preso José Edvan Xavier Mendes, 30 anos, operador de máquina, natural de Ocara/CE, o qual transportava no porta luvas de um veículo Fiat Pálio, cor preta, placa: OIQ-1678, uma pistola cal. 380 municiada com 15 cartuchos intactos. 
O suspeito foi conduzido a Delegacia de plantão em Limoeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante.
ROUBO DE MOTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ
Neste domingo, dia 22, por volta das 19h40min, na Rua Manoel Gonçalves, próximo ao mercado público, dois  indivíduos roubaram uma moto Honda NXR 150 Bros, cor vermelha, placa: OSI-2786, de propriedade de Valdecy Rodrigues Guimarães, 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE.
PMs iniciaram buscas aos suspeitos, e na fuga os indivíduos abandonaram uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa: ORY-2274, de propriedade de José Valdenízio Pereira da Fonseca, a qual tinha sido roubada no dia 20/02/15(sexta feira). 
A moto recuperada foi conduzida a sede do destacamento para providências de devolução ao legítimo dono. 
Os suspeitos e a outra moto roubada ainda não foram localizados.
Com informações do 1º BPM
Tecnologia do Blogger.