Header Ads

Colisão envolvendo carro de passeio e caminhão na BR 304 em Mossoró-RN

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 06:30 da manhã deste domingo 01 de fevereiro de 2015 uma colisão envolvendo carro e caminhão na BR 304 saida para Natal cerca de 10 km  da entrada de Mossoró.

Francisco Oliveira de Souza, 41 anos de idade, residente no Sítio Hipólito, Zona Rural de Mossoró, seguia em um veículo CORSA de cor azul placas HVV 6404 Mossoró-RN,sentido Mossoró/Natal quando colidiu com o caminhão Mercedez BENZ de placas MYL 4468 Natal-RN.


Segundo informações do condutor do caminhão identificado como Ercilio Gomes da Costa, 81 anos de idade, o mesmo seguia de Natal para Fortaleza transportando uma carga de farinha de trigo quando o condutor do corsa entrou na contra-mão de direção causando o acidente,que o mesmo ainda tentou desviar quando percebeu que o condutor vinha em sua direção e acabou descendo a pista.


O condutor do CORSA foi socorrido inconsciente por uma ambulância BRAVO 3 SAMU com escoriações pelo corpo para o Hospital Tarcísio Maia,e segundo informações repassadas pelos socorristas para a PRF o mesmo estaria exalando odor etílico.

Passando na Hora

Veja mais imagens do acidente:
(Imagens:blog Passando na Hora)





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.