Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Arrombamento em estabelecimento educacional ontem em Limoeiro do Norte, veja o plantão policial

ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO EDUCACIONAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 06h45min, na Avenida dos expedicionários, o Centro Educacional de Jovens e Adultos(CEJA), foi violado. Segundo as informações, o estabelecimento teve o portão lateral arrombado e em seguida a porta da Diretoria, onde estavam as chaves de outras salas, de onde levaram um HD móvel, dois notebook e duas lupas. 
A Diretora, Antônia de Jesus Ângelo, logo que  constatou o fato delituoso, acionou a polícia e registrou o caso na Delegacia. Não há informações de suspeitos até o momento.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 08h, foi encontrada abandonada nas margens do rio Jaguaribe, uma HONDA/C100 BIZ,  de cor vermelha, que teria sido  furtada no dia 21/01/2015, de propriedade, de Francisco Diego de Lima, 25 anos, residente em Limoeiro do Norte/CE. 
A moto foi levada  para a Delegacia local, para os procedimentos legais.
FURTOS DE MOTONETAS EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 10h, na rua Padre Raul Vieira, centro, foi furtada uma motoneta Shineray de cor preta,  de propriedade de Franklin Sampaio Costa, 24 anos, natural de Russas-CE.
Pouco tempo depois, por volta das 10h10min, na avenida Dom Lino, centro, foi furtada uma motoneta Shineray de cor vermelha, de propriedade de Cosme Damião Da Silva, 41 anos, natural de Russas-CE. 
Equipes policiais realizaram diligencias mas até o momento os veículos não foram recuperados.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 18h, na Localidade de São Pedro, zona rural, 04(quatro) indivíduos anunciaram um roubo contra as vitimas: Raimundo Marcelino De Brito e Maria Socorro Félix De Brito, dos quais foram subtraídos 01 celular, 01 tablet e uma quantia de R$ 300,00(trezentos reais) e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, e ainda não foram identificados pela polícia.

VISTORIA NA CADEIA DE BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 12h, após uma revista realizada na cadeia pública de Beberibe, foi apreendido o seguinte material: 68g de maconha, 18g de substancia branca (provavelmente cocaína), 39g de crack, 8 chips para celulares, 13 aparelhos celulares, 9 serras pequenas, 29 comprimidos, 13 carregadores para celulares.
O material ilícito encontrado durante a vistoria será apresentado à Justiça local.

VISTORIA NA CADEIA DE FORTIM
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 13h30min, após revista na cadeia pública de Fortim, foi apreendido o seguinte material: 09 aparelhos celulares, 04 chips para celulares, 03 baterias de celulares, 02 placas de celulares, 05 carregadores para celulares, 01 cabo USB, 01 faca de mesa, 01 cachimbo para uso de crack, e 01 pequena porção de maconha.
O material ilícito encontrado durante a vistoria será apresentado à Justiça local.
Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário