Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Arrombamento e furto a residência ontem em Limoeiro do Norte. Confira o plantão policial



ARROMBAMENTO E FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE-CE

Neste domingo, dia 01, por volta de 19h30min, a polícia recebeu informações de um arrombamento na residência de Elizangela de Araújo Santos, 30 anos, natural de Limoeiro do norte/CE, residente no Sítio Bom Fim. A residência foi violada, pelo telhado de onde subtraíram 02 (duas) sacolas com roupas novas, 01 (um) aparelho espremedor de laranjas, 01 (um) ferro de engomar e uma quantia de dinheiro em espécie não calculada.


FURTO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE-CE

Neste domingo, dia 01, por volta das 13h35min, foi vítima de furto Luciana Maria Noronha Maia, 31 anos, comerciante, que estacionou a sua motocicleta na Rua Expedicionário, no centro, em frente ao colégio Lauro Rebouças de Oliveira, pela manhã, e ao retornar percebeu o furto da motoneta  Shineray, vermelha. Até o momento o veículo não foi localizado.


QUEDA  DE MOTO COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE-CE

Neste domingo, dia 01, por volta de 22h50min, foi registrado uma queda de moto na Av. Francisco Remígio, tendo como vitimas um adolescente de 15 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, e Leudenir Adão Freire da Silva, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional para uma melhor avaliação médica.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE-CE

Na madrugada desta segunda-feira, dia 02, por volta de 02h30min, a polícia recebeu informações de um roubo ocorrido no pátio (estacionamento) do Posto Bezerra e Filho Ltda, situado na Avenida Dom Aureliano Matos, tendo como vítima Manoel Jonas da Silva, 21 anos, motorista, natural de Sapé/PB. O mesmo informou que 02 (dois) indivíduos armados com arma de fogo, em uma motocicleta, chegaram ao carro que o mesmo estava dormindo e, subtraíram uma quantia em dinheiro não especificada e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.


ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE-CE

Neste domingo, dia 01, por volta das 17h35min, foi registrada uma colisão de trânsito, envolvendo 02 veículos na CE/040 já na entrada da Lagoa de Dentro, distrito de Beberibe/CE. Um veículo tipo Fiat Siena Verde de placa JSM-3062, que vinha sendo conduzido pelo Capitão da Marinha, Atroaldo Amorim Coelho, 48 anos, residente em Areia Branca/RN, que também estavam neste veículo, Roberto Silva Ribeiro Flecha Filho e Fernanda Flecha Ribeiro, que todos tiveram apenas lesões e foram socorridos ao hospital local. O outro veículo tipo Eco Esporte Preto de placa HXZ-9282, cujo o condutor evadiu-se do local antes da chagada da polícia, e que estavam neste carro como passageiras: Sabrina das Chagas Santos, Zenaide Lima das Chagas e Francisca Marques dos Santos, todas residentes em Beberibe/CE, que também foram socorridas ao hospital com lesões leves.


HOMICÍDIO Á BALA EM BEBERIBE-CE


Neste domingo, dia 01, por volta das 18h30min, deu entrada no Hospital local, uma pessoa lesionada com 01 perfuração a faca, se tratando da vítima Francisco Valdir dos Santos, 22 anos, residente na localidade de Lagoa do Jiral, Zona Rural de Beberibe (local da ocorrência). Segundo informações da equipe médica, “Valdir” já estava em óbito quando chegou ao hospital. O suspeito do crime, apontado por populares, como “Naclécio” ainda não foi localizado pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE-CE
Neste domingo, dia 01, por volta de 17h, na Rua Daniel Rodrigues, centro, foi preso Francisco Jose de Oliveira Gomes, 22 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, o qual tentou colocar 3,4 gramas de cocaína para dentro do presídio, droga esta que foi encontrada dentro da comida que seria entregue para o seu irmão que se encontra preso. O suspeito foi conduzido à DPC de Russas, para os procedimentos da Lei.


Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário