Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Arrastão ontem na Praia de Morro Branco, veja o plantão policial



Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 14h, no “Labirinto das Falecias”, na Praia de Morro Branco, foram vítimas de roubo: Francisco Sebastião de Lima Feliciano, 35 anos, natural de Fortaleza/CE, de quem foi subtraído 01 aparelho Celular; Francisco Geovanazi Rodrigues, 23 anos, de quem foi roubado 04(quatro) aparelhos celulares;  Maria Gabriela dos Santos Sousa, 23 anos, de quem foi roubado 01 Celular e 01 Óculos Ray-ban. 

O roubo foi praticado por 02(dois) indivíduos não identificados, armados com revolveres, que fugiram em seguida pelas falésias, tomando rumo ignorado. 

ACIDENTE COM VÍTIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 16h10min, na CE/040, (saída de Beberibe sentido á Aracati/CE), houe uma colisão entre uma Moto Titan preta de placa OSI-4987,a qual vinha sendo conduzida pela pessoa de José Nildon Silva, 50 anos natural de Jaguaruana/CE, residente em Beberibe/CE, que sofreu várias escoriações pelo corpo, e foi socorrido ao hospital local, ele que colidiu com uma Pajero Dark Cinza, placa KLA-3801, dirigida por  Mauro Régis Silva, 51 anos, residente em Fortaleza/CE, que nada sofreu no acidente. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 21h30, ocorreu um acidente envolvendo um veículo Tucson - placa: OCB 5464, Cor Prata, ano 2011/2012, que colidiu com um animal. 

O condutor do veículo o senhor Adriano de Carvalho Scipião, nascido em 01/09/1975, Filho Zacarias Leite Scipião e Vânia Maria Carvalho Scipião, residente a Rua Israel Bezerra, n°1040,  Dionizio Torres – Fortaleza, esse passa bem, ficando apenas os dados matérias. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 20h30, na comunidade Lagoa de Dentro, ocorreu o acidente de moto, onde as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal com escoriações leves, e logo transferidas ao IJF, pois estavam com fortes dores na cabeça. 

Vítimas: Valdilene Alves da Silva, nascida em 14/03/1996, filha Valdina Alves da Silva, residente no Sítio Lagoa de Dentro, E Carolina Maciel Dos Santos, nascida em 19/02/1998, filha Genival Silva dos Santos e Maria Vanice Silva Maciel, residente a Rua Cilino Timóteo - Fortaleza.

MOTONETA LOCALIZADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18,por volta das 10h30min, após informações de um popular, foi localizada abandonada no bairro Luiz Alves de Freitas, uma motoneta Shineray 50c, vermelha, Chassi- LXYXCBL01A0270836, sendo a mesma encaminhada ao órgão de trânsito (DEMUT), pois até o momento não há nenhuma queixa de furto/roubo ao veículo. 

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 12h15min, no cruzamento das ruas Conego Climério Chaves/com Professor Ricart, centro, foi vítima de roubo a pessoa de Nayara Kelly da Silva Sousa, 19 anos, natural Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada por um indivíduo em uma moto preta, com capacete, armado, que levou da vitima, um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. 

ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 18h, ocorreu um roubo ao Mercantil Esperança, que fica na rua Sindulfo Chaves, quando segundo a vítima Ivoneide Lima da Silva, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, um indivíduo em uma moto preta, usando capacete, anunciou o assalto sem apresentar arma, usando a mão por baixo da blusa, o qual roubou uma pequena quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. 

Até o momento o suspeito não foi localizado. 

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 17h, foram presos e autuados em flagrante por crime de receptação, Jebson Maurício Alves Sousa, 21 anos, natural e residente em Quixadá-CE, e Edvaldo Amaral Góis Filho, 31 anos, natural de São Paulo-SP, residente em Caucaia-CE, os quais estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa: HYH-3116, com queixa de furto/roubo. 

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Morada Nova-CE, onde foram autuados por crime de receptação. 

Um dos suspeitos, Edvaldo Amaral Góis Filho, já tinha em aberto contra o mesmo, 02 (dois) mandados de prisão, das comarcas de Fortaleza-CE e Caucaia-CE, por crime de roubo. 


Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário