Header Ads

Acidente seguido de roubo de veículo ontem em Limoeiro do Norte-CE, veja o plantão policial



Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 16h, a aproximadamente 04 KM da comunidade de KM60 na Chapada do Apodi, aconteceu um capotamento envolvendo um veículo VW Gol, de cor vermelha, placas NQN-8178, onde 02(dois) indivíduos saíram do mesmo e armados, abordaram a pessoa de João Carlos dos Santos, 22 anos, natural de Quixeré-CE, e tomaram de assalto uma motocicleta Honda Broz, de cor preta, placa NUU-3248, e seguiram pela Chapada sentido Tabuleiro do Norte-CE. PMs foram acionados e na CE 266, que liga Tabuleiro do Norte a Limoeiro do Norte, se depararam com um indivíduo de nome Ulisses Oliveira dos Santos, residente em São João do Jaguaribe-CE, em uma moto NXR150 BROS ES, preta, em alta velocidade,  com quem foi encontrado uma pistola cal.380, e 19 munições intactas, e a moto roubada no Km 60, na Chapada do Apodi. 

O suspeito foi conduzido a DPC local, onde  ele recebeu uma ligação em seu telefone, de uma pessoa que dizia estar indo resgatá-lo em um Palio vermelho, quando então foi montada uma campana policial. 

O suposto carro foi abordado pela polícia, com três ocupantes:  Roberlanio da Silva Marinho, vulgo “Negão”, 33 anos, natural de Tabuleiro do Norte; Raimundo Nonato Moreira Maia, vulgo “Bad Boy”, natural de Tabuleiro do Norte-CE; e Marcos Alexsandro Freire de Andrade, 32 anos, residente em Tabuleiro do Norte. 

Todos foram apresentados na DPC local para as devidas averiguações.  

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 17h, na Trav. 11 de Setembro, bairro Lagoa, foi preso J. F. P.L, 51 anos, natural de Jaguaruana-CE, por estar portando um revólver calibre 32 mm, numeração raspada, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. 

PMs conduziram o infrator para a DPC local, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 19h40min, na Trav. Tabelião Santiago, centro, foi vítima de roubo José Roberto da Silva, 28 anos, natural de Governador Dix. Sept Rosado-RN, residente em Russas-CE, quando o mesmo trafegava em uma motocicleta Honda/CG125 Titan KS, de cor vermelha, de placa HWM 7525, e foi surpreendido por dois indivíduos a pé, um deles armado com um revólver, que subtrairam sua motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.

LESÃO A BALA EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 17h, no Córrego do Sal, foi lesionado a bala, Antônio Almeida Rodrigues, 30 anos. 

De acordo com informações de populares, dois indivíduos armados, invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos contra ele, que foi alvejado com dois tiros nas costas, sendo socorrido ao hospital local, por populares. 

Os suspeitos ainda não identificados, fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARIBARA

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 09h, às margens do canal da integração, através de informações, PMs localizaram uma  Honda NXR Bros 150cc ES, cor preta, de placa OIH-8692, que havia sido roubada no Sítio Caraúbas, Zona Rural de Alto Santo-CE no dia 29/12/14. 

PMs conduziram a motocicleta à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 15h30min, no sitio Cacimbas, zona rural, através de denúncias, a polícia chegou a prisão de F. R. L. S, 34 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, com quem foi encontrado uma espingarda Cal.32 desmontada e um cartucho do mesmo calibre descarregado. 

O suspeito foi conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IRACEMA

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 13h, na Rua Delta Holanda, centro, através de denúncias de populares, foi preso J. D. C, 75 anos, natural de Portalegre-RN. 

Com ele foi apreendida uma espingarda Cal.28 sem numeração e 15 cartuchos do mesmo calibre deflagrados, sendo o mesmo conduzido à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE  ARMAS E TRÁFICO DE DROGAS EM IRACEMA

Nesta quinta-feira, dia 12, durante uma operação policial em Iracema,  por volta das 14h, foi preso um casal suspeito de tráfico drogas: C. A. L, 38 anos, natural de Iracema-CE, e sua amásia C. R. M., 22 anos. 

Com eles, a polícia apreendeu além da drogas, armas e munições de vários calibres: (5 papelotes com cocaína, 1 cartucho cal. 38 intacto, 1 munição cal. 22 intacta, munições para carrego de espingarda artesanal - pólvora chumbo e espoleta, 02 aparelhos celulares, 1 espingarda artesanal tipo socadeira, 02 cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, saquinhos geralmente usados  para embalagem e comercialização da droga. 

Todo o material e os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi feito auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 12, por volta das 19h40min, no Sítio Barreiras, Zona Rural, foi vitima de homicídio a bala, José Jarles Moreira Fonseca, 37 anos, vigilante, natural de Quixeré-CE, que foi encontrado em um local ermo com várias perfurações de bala cal. .40, na cabeça. 

A vítima andava numa moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta, placa: OSV-0304, encontrada no local. 

Segundo informações, o autor do crime fugiu em um carro de cor preta, e ainda não foi localizado pela polícia.

Com informações do 1º BPM
Tecnologia do Blogger.