Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Acidente com vítima lesionada ontem em Beberibe-CE, veja o plantão policial

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE-CE
Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 08h, na CE que liga Morro Branco a Beberibe, ocorreu um acidente de trânsito entre uma moto Honda NXR 150 de cor preta placa PMR-2028, conduzida por Claudio Rodrigues Da Silva, 35 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, e um veículo Corsa Sedan de cor branca de placas HWI-4869, que era dirigido por, Francisco Osvaldo De Oliveira, 58 anos, taxista, este que nada sofreu no acidente. 
O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU ao hospital local.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IRACEMA-CE
Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 11h, foi preso um homem acusado de ser o elo de traficantes com presidiários viciados que se encontram cumprindo pena na cadeia pública local. 
O suspeito vinha sendo monitorado por haver indícios de que adentrava ao presídio com drogas. 
Trata-se de José Ameilson Pereira, 35 anos, natural de Iracema-CE, que é detento e autorizado pela justiça a prestar serviços na própria cadeia, se aproveitando desta condição, foi flagrado quando tentava colocar pra dentro da cadeia, duas trouxas de maconha. 
O suspeito foi então conduzido a Delegacia de Polícia, para os procedimentos da Lei.
ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE-CE
Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 17h, na rua Cônego Climério Chaves, centro, aconteceu um roubo contra uma menor de apenas 11 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, quando um indivíduo não identificado, usando capacete vermelho, trafegando em uma moto Titan preta, subtraiu da mesma, 01 aparelho Celular e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. 
O suspeito ainda não foi encontrado.
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ-CE
Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 10h, após uma denúncia anônima, PMs chegaram a prisão de José Diones De Sousa Santiago, vulgo “Dudu”, 26 anos, residente no sítio Varzinha, zona rural de Quixeré –CE, onde em sua residência foram encontradas 01 espingarda calibre 44 com 04 cartuchos, 01 espingarda calibre 36 semi-industrial e 01 espingarda de pressão. 
O suspeito e as armas foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Russas onde foi realizado o flagrante.
DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA RESIDÊNCIA SEGUIDO DE LESÃO EM QUIXERÉ-CE
No início da madrugada desta quarta-feira, dia 11, por volta das 00h30min, a polícia tomou conhecimento de que foram efetuados disparos de arma de fogo na localidade de Sítio Macambira – zona rural, onde cerca de 40 marcas de tiros foram encontradas na residência de Francisco Helder De Sousa Lima, 45 anos, natural de Quixeré-CE, sendo que na ocasião, o mesmo ainda foi lesionado, sem gravidade, por um disparo de raspão na cabeça, e que foi socorrido ao Hospital de Quixeré onde foi medicado e liberado em seguida. 
Até o momento não há informações sobre suspeitos, nem tão pouco a vitima soube ou quis informar a polícia o motivo do ataque à sua residência, que teria ele, supostamente como alvo.
APREENSÃO DE MENOR POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM ALTO SANTO-CE
Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 01h30min, no centro da cidade, foi apreendida uma “Garrucha” Calibre .32, e(três) cartuchos intactos em poder de um adolescente, de 16 anos, natural de Alto Santo-Ce. 
O menor apreendido juntamente com a arma e as munições foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil em Jaguaribe-CE, para os devidos procedimentos legais.

Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário