Header Ads

1º BPM terá novo comando até quinta- feira, dia 24 de Fevereiro

Coronel José Wellington Alves da Silva virá para o Batalhão de Russas e o Coronel Paiva deverá ser o novo comandante do policiamento militar em Iguatu.

Com as novas nomeações para as Diretorias da SSPDS-Secretaria de Segurança Pública e Desenvolvimento Social.

Assim como a troca de comando estratégico das polícias cearenses, já era esperado pelos comandantes dos batalhões da capital e do interior, a retomada do rodizio de comandos e a troca de comandantes dos quarteis em todo o Estado, como medida costumeira, de mudar a tática de combate a criminalidade existente.

As informações chegadas até nossa redação, dão conta de que deverá acontecer até a próxima quinta-feira, dia 26 de fevereiro, a transferência do atual comandante do 1º Batalhão de Policia Militar sediado em Russas, Coronel Paiva, que está sendo designado para assumir o novo comando da Policia Militar da cidade de Iguatu.

Já para prosseguir no Comando do 1º BPM, está vindo da cidade de Juazeiro do Norte, onde comandava o 2º Batalhão de Polícia Militar sediado naquele município, o tenente coronel PM. José Wellington Alves da Silva, o mesmo está sendo aguardado com muita expectativa pelos comandados ,assim como toda a Sociedade Russana e Jaguaribana.

Por Arnaldo Freitas/informações Blog Erivando Lima
Tecnologia do Blogger.