Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um suspeito morto e outro baleado durante tentativa de assalto a comércio na Praia de Gado Bravo em Tibau



Publicada em 04/01/2015     Atualizado em 05/01/2015

Informações repassadas pela Polícia Militar,dão conta de que uma tentativa de assalto em Tibau,no início da noite deste domingo 04 de janeiro,terminou com um assaltante morto e outro baleado.

De acordo com as informações,dois indivíduos em uma Titan de cor preta e placa não anotada tentaram assaltar um estabelecimento comercial na praia de Gado Bravo,mas foram surpreendidos por um policial apaisana que estava no local e ao perceber a ação dos indivíduos,abriu fogo contra os mesmos.

Um dos suspeitos,identificado como ítalo Marques,22 anos morador do Loteamento Santa Helena em Mossoró, foi alvejado durante a ação e socorrido para o Hospital local,mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O outro acusado,também sem identificação,possivelmente tenha saído baleado,mas conseguiu fugir na motocicleta em direção a cidade de Grossos.


A Polícia Militar,sob o comando do Tenente Júlio Cesar está em diligências,no sentido de localizar o prender o meliante.

Familiares de Ítalo Marques,que estiveram no ITEP,para reconhecimento do corpo, contestam a versão da Polícia,de que ele teria tentado praticar um assalto e diz que o mesmo era um trabalhador,inclusive funcionário da Usibras a um ano e quatro meses e que não tinha envolvimento com o crime.

Fonte: Fim da Linha



Mais Fotos:





0 comentários:

Postar um comentário