Header Ads

Três pessoas foram assassinadas e outras três morreram em acidentes de trânsito em Mossoró neste final de semana

Foto: Reprodução

A Violência que assola o Rio Grande do Norte,voltou a bater a porta do mossoroense,neste final de semana,onde pelo menos três pessoas foram assassinadas a tiros na cidade de sexta feira,16 para o domingo 18 de janeiro de 2015. 

Leandro Estevam da Silva, 23 anos de idade, morador do conjunto Resistência,foi alvejado com seis disparos de arma de fogo e morreu no local. 

O crime aconteceu na sexta feira 16 de janeiro,por volta das 15h50min nas proximidades do Conselho Comunitário do Conjunto Santa Delmira. 

Hiltone Jerônimo, 33 anos de idade, foi alvejado com varios disparos de arma de fogo dentro de sua residência e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

A ação criminosa aconteceu por volta das 21h30min do sábado 17 de janeiro,nas proximidades da Sucata do Eugênio,no Loteamento Santa Helena 

Francisco de Assis de Lima de 22 anos de idade,conhecido como Gordo de Jurema,foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo,tipo Pistola 9 milímetros,arma de uso restrito das forças Armadas,e tombou sem vida ao lado de sua residência. 

O crime aconteceu na rua Maria Batista da Silva,no loteamento Santa Helena,por volta das 16horas de domingo,dia 18 de janeiro.



Foto: Reprodução
Além dos assassinatos,a cidade de Mossoró registrou também três acidentes de trânsito com vítimas fatais. 

Sábado (17),por volta do meio dia,uma colisão envolvendo dois carros,deixou uma pessoa morta no local. Dayvid Anderson de Medeiros, 14,viajava no banco traseiro e morreu em consequência do acidente. 

Ainda no sábado (17) por volta das 17horas,Francisco Franklimar Pereira Bezerra,de 36 anos de idade,mecânico do Posto Olinda da Br,foi atropelado por um caminhão e morreu no Hospital Tarcísio Maia. O acidente foi registrada na RN 015 próximo a Fazenda São João em Mossoró. 

Já por volta das 23 horas do sábado (17),Antônio Revorêdo da Silva, 32 anos de idade, funcionário do restaurante Tratoria morreu após colidir sua motocicleta uma Fan de placa MZE 7612 com carro tipo Strada de placa NOF 3519 no cruzamento das Ruas Silva Jardim com Lopes Trovão,no bairro Boa Vista.

Fonte: Fim da Linha

Um comentário:

  1. Companheiro não dar pra aumentar o tamanho do nome da fonte da matéria,não?
    Do jeito que tá só com uma lupa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.