Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Plantão policial de ontem no Vale Jaguaribe


ROUBO A COMÉRCIO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 16h40min, na Travessa Joaquim Nogueira de Araújo, no bairro Catumbela, onde funciona o “Mercadinho Emanuel”, dois indivíduos, um deles armado a revólver, que chegaram ao local em uma motocicleta Honda CG de cor preta (demais dados não informados), renderam a proprietária do estabelecimento, a Srª Eliene Da Silva Oliveira, 31 anos, natural de Russas-CE, e roubaram 03(três) aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não informada, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
APRESENTAÇÃO ESPONTÂNEA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM FORTIM
Nesta quarta-feira, dia 21, por voltas das 11h30min, no Fórum de Fortim, apresentou-se espontaneamente o presidiário, Jone Maia De Sena, vulgo “Pedrinha”, que havia fugido da Cadeia Pública daquela cidade, na noite do dia 17-01-2015, sendo após sua apresentação, conduzido novamente à Cadeia Pública para o cumprimento de sua pena.
ROUBO  À PESSOA EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 18h10min, próximo a Faculdade FVJ, foi vítima de um roubo, Marina Jordânia Nogueira Da Silva, 20 anos, residente em Jaguaruana-CE, e informou a polícia ter sido abordada por um indivíduo, que armado a faca lhe roubou um celular iphone 4, e em seguida fugiu para dentro de um matagal existente nas proximidades do local, e ainda não foi localizado.
HOMICÍDIO E LESÃO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 11h, no Sitio Passagem, proximidades do bairro Cooperativa, ocorreu um homicídio e uma lesão corporal a bala, quando as vítimas trafegavam numa caminhoneta L200 Triton, cor prata, placa BVA-7345, que era dirigida por Ricardo Sergio Maia, 39 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE, este que foi socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte, atingido com 01(um) tiro a altura do antebraço direito, 01(um) tiro a altura do peito direito e 01 tiro a altura do abdômen do lado esquerdo. No entanto veio a óbito no hospital local, com 01(um) tiro no olho esquerdo, sua sogra: Iracilda Maia De Oliveira Aprigio, 44 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte, que também estava no veículo. Segundo informações, o crime foi praticado por um indivíduo que ocupava um veículo Fiat Palio, cor branca,  que usando de uma arma longa efetuou vários disparos contra os ocupantes da caminhoneta, e em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil do município.
ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUIXERÉ
Nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 19h30min, a polícia foi acionada ao sitio Pocinhos, onde  a pessoa de Francisco Guimarães de Lima, 68 anos, aposentado, natural de Limoeiro do Norte-CE, havia sido lesionado com um tiro na face, durante um assalto em sua residência, praticado por dois indivíduos que após atingirem a vítima empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Francisco Guimarães foi socorrido por populares ao hospital regional de Limoeiro do Norte CE, e os suspeitos estão sendo procurados através de diligências policiais.
PRISÃO POR FURTO À COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 15h30min, na Avenida Sabino Roberto, centro, no supermercado Stock Frios, foi preso prática de furto, Antonio Carlos Dantas, 27 anos, natural de Fortaleza, sendo o suspeito conduzido e apresentado na Delegacia local para as providências da Lei.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 00h10min, após denúncias, no mutirão do padre, bairro Luiz Alves de Freitas, foi preso Francisco Wikison Almeida Monteiro, 18 anos, natural de Rodolfo Fernandes-RN, o qual durante uma abordagem policial, foi flagrado de posse de um revólver cal. 38, com 04(quatro) munições intactas. O suspeito foi conduzido à DPC local para as providências da Lei.
Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário