Header Ads

Plantão Policial de ontem em Russas e em outras cidades do interior do Ceará


VEÍCULO INCENDIADO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 07h30, na localidade de São João de Deus, zona rural, foi localizado por populares, o veículo /Chevrolet Onix de cor branca, de placas OIA-2009, que supostamente foi utilizado no crime de homicídio tendo como vítima o ceramista Francisco Erisvan de Oliveira, ocorrido na última terça-feira, dia 27. O veículo estava incendiado em meio a um carnaubal, e não consta no sistema de polícia queixa de roubo ou furto. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.
ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 18h30min, na localidade de Figueiredo Epifânio, zona rural, 03 indivíduos armados a revolveres praticaram um assalto ao comércio de propriedade de Francisco Francivan Rodrigue, 47 anos, natural de Jaguaruana-CE, subtraindo 03(três) aparelhos celulares e R$ 800,00 (oitocentos reais), e em seguida fugiram em um Fiat Uno de cor escura, sentido ignorado.
ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 20h30min, na localidade de Tabuleiro, zona rural, 03 indivíduos armados com uma espingarda praticaram um roubo contra Edson Gean Silva Oliveira, 24 anos, natural de Russas-CE, de quem foi tomada uma motoneta Honda Biz de cor vermelha e placa HYJ1456. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 20h, na localidade de Lagoa do Arroz, o comerciante José Valdo Garcia de Sousa, 38 anos, foi vítima de um assalto em seu estabelecimento comercial onde também reside, quando 03 indivíduos armados com revolveres, roubaram cerca de R$ 260,00 reais em espécie; vários cartões de contas bancárias e 01 aparelho Celular, e sem seguida fugiram do local.
PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM QUIXERÉ
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 16h, no distrito de Lagoinha, Zona Rural, foi preso em flagrante por infração a “Lei Seca”, a pessoa de Francisco De Assis Borges, 46 anos, agricultor, natural de Mossoró/RN, que na ocasião foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, de placa: HUY-7588, com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, e que ao ser abordado pela polícia, foi conduzido à Delegacia Regional de Russas onde foi autuado em flagrante, depois que foi constatado através do teste de bafômetro a embriagues (resultado do exame: 0,81 MG/L de álcool no sangue).
Com informações do 1º BPM
Tecnologia do Blogger.