Header Ads

Plantão policial de ontem e hoje em Aracati e cidades vizinhas


PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI 
 Nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 11h45min, na Rua 20 de Novembro, bairro Pedregal, durante uma abordagem policial foi apreendido: 01 Revolver Calibre 32.
com 05 munições intactas, sendo conduzido à DPC local, João Paulo Martins de Sousa, de 34 anos, residente em Aracati/CE e natural de Maranguape/CE que assumiu ser o proprietário da arma, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM IRACEMA.
A ação criminosa aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 16, por volta de 01h, quando a Agência do Banco do Brasil, foi alvo do assalto. Segundo as informações, ouviu-se uma forte explosão e logo em seguida, inúmeros disparos de armas de fogo, tendo em vista que no local foram encontrados vários estojos de diversos calibres (Cal. 7,62, Cal. 12 e Cal. .40). Uma quadrilha composta por 05 ou 06 homens, saíram em direção à Cidade de Alto Santo-CE, em um Toyota Corola de cor prata, e na localidade do Ema, Distrito de Iracema-CE, abandonaram o carro e atearam fogo, e em seguida tomaram rumo ignorado, supostamente em um veículo maior que dava apoio à ação criminosa. Equipes policiais encontra-se em diligências na região no intuito de localizar e prender os criminosos. Não se sabe ainda o valor levado da agência, que ficou parcialmente destruída.
PRISÃO DE ENVOLVIDO EM TENTATIVA DE ROUBO A CARRO FORTE EM PALHANO
Nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 08h30, na Localidade de Cruz das Almas, foi preso por uma equipe da PRF, Raimundo Nonato Rodriguês Da Silva, 31 anos, natural e residente em Quixadá-CE, o qual foi reconhecido como um dos autores da tentativa de roubo ocorrida na última quarta-feira, dia 14, contra dois carros fortes na BR 116 à altura da localidade de Pedras, em Russas-CE. O suspeito que segundo ele próprio já responde por assaltos praticados na cidade de Quixadá-CE, foi encaminhado com apoio da PM, diretamente para Fortaleza, onde os demais comparsas estão detidos.
APREENSÃO DE MENOR COM ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 17h30, na rua José de Almeida, bairro do Dió, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na residência de um adolescente de 17 anos, foi apreendido com o mesmo, um Revólver calibre .38 desmuniciado, com numeração raspada, e dezesseis (16) munições do mesmo calibre. O menor e o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia local onde os procedimentos da Lei foram adotados.
ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
 Nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 18h, no cruzamento das Ruas Francisco das Chagas Caledônio com Joaquim Evaristo Gadelha, centro, ocorreu um acidente de transito(colisão) envolvendo um veículo Gol 1.0, de cor prata, de placas KLR-5258, que era conduzido por Ismael Da Silva Isidoro, 34 anos, natural de Várzea Alegre-CE, e residente em Limoeiro do Norte-CE, e uma Moto Honda, prata, de placa NUS-3206, que era pilotada por Claudio Fernandes de Oliveira, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que trazia como garupeira, a Sra. Maria Do Socorro Bessa Da Costa, 43 anos, também residente em Limoeiro do Norte-CE, ela que ao cair da garupa da moto, reclamava de fortes dores nas costas, foi socorrida pelo resgate do SAMU para o hospital regional.
Fonte: 1° BPM
Tecnologia do Blogger.