Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pacientes de Aracati sofrem acidente próximo a Itaiçaba

Foto: Blog Erivando Lima

Nesta segunda-feira (19/01) por volta das 05h30min quando transitava pela CE 123, próximo ao município de Itaiçaba, um veículo VW-Kombi que transportava pacientes de Aracati para a realização de hemodiálise no município de Russas, colidiu frontalmente com um Fiat Uno, placas com inscrição daquele município.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e a Policia Rodoviária Estadual – PRE prestaram atendimento no local do acidente e segundo informações colhidas pela PRE, a motivação para o desastre teria sido a presença de um Cavalo na pista, o que é bastante comum a presença de animais no trcho da CE 123. O Fiat Uno teria tentado desviar do animal chegando a colidir com a Kombi.

Sandro Freitas que é filho de uma das vítimas (seu pai), disse em seu Facebook que “no momento do acidente, ainda preso às ferragens o motorista da Kombi, Ricardo chorava e pedia desculpa a todos por não ter conseguido evitar o acidente”.

Ricardo foi encaminhado ao IJF na capital, seu estado é considerado estável e está sendo submetido a cirurgia, “provavelmente ficará uns dias internado e será submetido a procedimentos cirúrgicos .. Mas está estável e irá se recuperar” disse o médico Xavier Maia após conversar com o ortopedista Dr. Max.

As outras vítimas do acidente conhecidas por, Beatriz, Francisco e D. Raimunda, receberam os cuidados médicos, mas infelizmente a última chegou a óbito enquanto recebia atendimento de emergência. Todos os feridos encontram-se em observação médica.

O prefeito de Aracati, Ivan Silvério ao ser informado sobre o lamentável acidente determinou ao secretário de saúde municipal e os responsáveis pelo setor de transporte no município, que fossem imediatamente ao local do acidente e prestassem total assistência as vítimas.

“Continuamos acompanhando o caso com tristeza e muita ansiedade rogando a Deus, que restabeleça a saúde dos que ainda estão sob cuidados médicos e à família de dona Raimunda, o nosso mais sincero pesar”, declarou Ivan Silvério.

Com informações do blog Aracati em Foco

Mais Fotos: 

Foto: Blog Erivando Lima

Foto: Blog Erivando Lima



0 comentários:

Postar um comentário