Header Ads

Jovem é preso em Mossoró-RN, com 230 gramas de maconha e perfume francês, possível produto de roubo

Foto: Nas Garras da Polícia



O jovem Fernando Justino de  Medeiros, de 20 anos de idade, residente na Rua Dom Helder em uma Vila, no bairro Belo Horizonte, foi preso ontem, (07) por volta das 20 horas e 30 minutos na citada rua localizada  no populoso bairro Belo Horizonte.

Na residência de Fernando a polícia encontrou 230 gramas de maconha, que ele afirmou que a tinha adquirido para uso próprio, e um perfume  francês, segundo a polícia produto de roubo.
A polícia foi informada que  os produtos de um roubo  praticado em uma residência no último dia 05 do corrente mês,  estaria  em uma residência no Belo Horizonte.
Na citada residência a polícia encontrou 45 pedras de crack com um menor, que informou ter recebido o material de uma pessoa, e o pagou com drogas.
Na casa ao lado, onde estava o Fernando Justino, a polícia encontrou dentro de um fogão, em uma sacola de plástico, 230 gramas  de maconha, e o perfume.

Três pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Plantão, inclusive o de menor idade, onde Fernando Justino de Medeiros  foi autuado pelo Dr. Francisco Edvan de Queiroz, no artigo 33 da lei 11.343/2006 tráfico de drogas.
Na delegacia ele disse que a droga era do menor. Eu estou apenas guardando-a disse ao delegado. O menor assumia a propriedade da droga, e quanto ao perfume disse que não era produto de roubo.
Depois de ter lavrado o flagrante, o delegado o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde Fernando ficará a disposição da justiça.

Fonte: Ferreira Monte para o Nas Garras da Polícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.