Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Icapuí registra mais um acidente com vítima fatal

Na manhã de hoje, por volta das 7:40, mais um acidente entrou para a lista com vítima fatal em Icapuí, o último com vítima fatal ocorreu no dia 31 dezembro de 2014, vitimando a senhora de Maria Alice de Sousa, de 75 anos, moradora de Morro Pintado. 

O acidente aconteceu na rua do amor, próximo a oficina de Osório, envolvendo um veículo de passeio e um pedestre, que vitimou Dalva Maria de Oliveira, 63 anos, conhecida por “Xuxa”, onde foi levada pra Aracati e de lá transferida pra Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor do veículo é conhecido por Jonas e mora na rua Jardim Paraíso.
Segundo informações de testemunhas que presenciaram o ocorrido, a senhora iria atravessar a via, mas ficou nervosa, não soube se atravessava ou não, por nervosismo. Uma fatalidade o ocorrido!

Ultimamente em Icapuí, tem ocorrido bastante acidentes envolvendo transporte automotivo, principalmente motociclistas, e nos finais de semana, enquanto as pessoas não se conscientizarem a respeito do problema, fazendo campanhas educativas, irá acontecer mais acidentes com vítimas na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário