Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Empresário ceramista é assassinado a tiros em Russas-CE

Foto: Reprodução/TV Russas
Durante os tiros, outras duas pessoas foram atingidas e socorridas ao hospital da cidade.
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 17h30min, na localidade de Córrego da Catita , zona rural, foi vítima de homicídio à bala, o ceramista Francisco Erisvan De Oliveira, 42 anos, natural de Russas-CE, ele que foi surpreendido por 03 (dois) indivíduos que segundo informações chegaram num carro modelo Onix de cor branca, demais características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra a vítima que veio a óbito ainda no local do crime.  
Durante os tiros, ainda foram lesionadas outras duas pessoas: Ozilene da Silva, 38 anos, natural de Russas-CE, atingida com um tiro a altura do ombro direito, e Francisco Edivan Da Silva, 35 anos, natural de Russas-CE, que foi lesionado com um tiro na coxa direita, os quais foram socorridos ao hospital local. 
A vitima do crime já respondia a procedimentos na justiça por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, e vinha sendo ameaçado de morte, e já havia sofrido anteriormente outras tentativas contra  a sua vida. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.
Com informações do 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário