Header Ads

Criminosos explodem terminal do Bradesco na cidade de Paraú-RN

Prédio da agência do Bradesco em Paraú ficou
completamente destruído com a explosão
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22). Esta foi segunda agência bancária atingida por explosivos nesta semana. 

O banco Bradesco mais uma vez foi alvo de criminosos no interior do Rio Grande do Norte. 

Na madrugada desta quinta-feira (22), os assaltantes agiram na cidade de Paraú, na região Oeste do estado, onde explodiram o caixa eletrônico da agência. Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia ainda não foi revelada. Ninguém foi preso. 

Segundo a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 2h. Muitas cédulas foram danificadas e ficaram espalhadas pelo chão. Já os criminosos, fugiram de carro. A polícia acredita na participação de pelo menos seis homens. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

Segunda agência nesta semana 

A agência da cidade de Paraú foi a segunda do Bradesco atingida por explosivos somente nesta semana. Na terça-feira (20), o alvo foi o banco da cidade de Serra Caiada. 

Na ocasião, a Polícia Militar informou que cerca de 10 homens fortemente armados participaram do crime e fugiram em dois veículos. De acordo com o sargento José Bonifácio, a explosão aconteceu por volta das 2h45. A agência fica a cerca de 600 metros do destacamento da PM na cidade.


Com informações do Portal G1/RN
Tecnologia do Blogger.