Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

TROCA DE TIROS EM MOSSORÓ DURANTE O EVENTO, UMA PESSOA É BALEADA

Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de tentativa homicídio na cidade. por volta das 22:30 da noite deste sábado. De cordo com as primeiras informações houve uma discussão na Estação das Artes entre dois indivíduos identificados como Pedro Ramirez Rodrigues Pereira 20 anos de idade residente Rua Lindolfo Henrique de Lucena no Conjunto Alfredo Simonettis e Erick Douglas de Carvalho de 19 anos de idade conhecido como Guido Carvalho residente no Bairro Belo Horizonte.

Houve uma troca de tiros entre os dois elementos e de acordo com as informações a arma de Guido bateu catolé e ele levou a pior e foi baleado com três disparos sendo um no joelho um no calcanhar e outro que entrou no pescoço e o projetil ficou alojado sendo socorrido em seguida pelo SAMU para o Hospital Tarcisio Maia.

Pedro Ramirez tentou fugir mais acabou preso pela Polícia Militar nas proximidades do Hotel Caraúbas e conduzido para a DP de plantão juntamente com as armas dos dois envolvidos no tiroteio para ser apresentado a autoridade policial para as medidas cabíveis.






0 comentários:

Postar um comentário