Header Ads

ICAPUÍ "DEBAIXO D'ÁGUA"

   O município de Icapuí registrou na madruada desta quinta feira, a maior chuva de 2014 no Ceará, com índice pluviométrico de 209 milímetros (mm), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos(Funceme). Crateús detinha até então a maior precipitação do Estado, com 192 mm, ocorrida no dia 8 de março, seguido de Farias Brito, com 182 mm, no dia 4 de fevereiro. Também teve forte precipitação em Jaguaruana (75 mm), Fortim (75 mm), Quixadá (59 mm), Pindoretama (52 mm), Aracati (49.8 mm), Russas (46.6 mm) e Aratuba (45 mm). Em Fortaleza, a precipitação foi 46 mm.  Na Reigão Metropolitana, Aquiraz teve 39.6 mm, seguido de Itaitinga, com 33 mm, e Pacatuba, com 23 mm. 
PREVISÃO
   Para sexta-feira(16/05), a previsão é de nebulosidade variável e possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea, sul e região Jaguaribana, principalmente entre a madrugada e início da manhã. Nas demais regiões do estado, céu parcialmente nublado. 

   Vale salientar que a cidade vem sofrendo com tanta chuva. Tanto com ruas alagadas intransponíveis, quanto com desabamento de terra e de árvores, como podemos ver nas imagens abaixo.













Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.