Header Ads

Trio armado assalta residência e mata morador em Icapuí

Um latrocínio foi registrado no município de Icapuí, a 202,3 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 4. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), três homens armados chegaram em um veículo de cor preta na residência de Alexandre Bezerra de Castro, 34 anos. Identificando-se como sendo da Polícia, o grupo chamou pelo nome da vítima, que ao abrir o portão, foi rendida e teve a casa invadida. Em seguida foi atingida por sete disparos de arma de fogo. O grupo fugiu levando a quantia de 3 mil reais, 1 videogame e 2 celulares.

Ainda segundo o CPI, policiais foram chamados pela vizinhança por volta de 1h, depois de ter ouvido som de tiros. O grupo ainda não foi identificado pela Polícia.
Fonte: O Povo

O indivíduo citado como vítima, era conhecido como o "Alex da Barrinha" e era motivo de várias ligações anônimas via 190 contra ele. Os denunciantes insistiam em dizer que ele era um dos maiores traficantes de drogas de Icapuí. O que não faz descartável a possibilidade de um acerto de contas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.