Header Ads

Tentativa de assalto em Ibicuitada

Na madrugada de hoje, 21/02, por volta das 02:30hs da madrugada, um menor conhecido da Polícia, chamado por inicial B. tentou arrombar a porta de um morador da comunidade de Ibicuitada, quando um cidadão percebeu que o menor estava "armado" com um pedaço preto de isopor, fechou a porta e se trancou. 

O assaltante frustrado desistiu. Dez minutos depois ele volta e arromba a janela da casa, foi quando os dois entraram em luta corporal e o infrator se deu mal, sendo apagado após um mata - leão aplicado pelo morador. 

O curioso é que o menor estava com um pano sobre a cabeça e o tempo todo a vítima o chamando pelo seu nome, já que havia o reconhecido desde que o ladrão chamou o cidadão pelo nome antes de anunciar o assalto.
A vítima, Antônio Tulio foi até a Delegacia para realizar o procedimento.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Guerreiros do Icapuí Patrulha muito cuidado quando a alma sebosa se tratar de um menor,use apenas as iniciais do verme,possa ser que a justiça queira nos enrolar que isso para a justiça do nosso Brasil e tratado como menor infrator,pra mim ele não passa de uma Alma sebosa que não deveria nem ter nascido.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dica combatente do Tibau Notícias!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.