Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Giro pelo Estado: Polícia Militar apreende arma de fogo e droga na cidade de Icó

Na manhã de ontem, dia 13/12/13 (sexta-feira), por volta das 07h35min, em uma residência, na Rua da Santa Luzia de Mario Matos, mais conhecida como a Rua da Palha, na cidade de Icó, a Polícia Militar, através de uma ação dos policiais militares do Ronda do Quarteirão (Soldados Peixoto, Leudo e Ramos) e do POG (Soldados Brás e Victor), efetuou a apreensão de um revólver calibre 38, municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos e 28 (vinte e oito) trouxas de maconha prontas para comercialização.

Na ação também foram apreendidos uma moto Honda CG 125, cor preta e a quantia de R$ 70,50 (setenta reais e cinquenta centavos), 02 (dois) aparelhos de telefone celular, 01 (uma) foice e 01 (um) facão. E também foram presos dois homens de iniciais E.S.S., 21 anos, contra o qual existia um Mandado de Prisão em aberto por crime de latrocínio, praticado na cidade de Cedro, neste ano, e L.V.B., 18 anos.

Na residência onde todo o material foi apreendido funcionava uma “boca de fumo”. Os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Icó, para a lavratura do procedimento policial. 

Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão

0 comentários:

Postar um comentário