Header Ads

Giro pelo Estado: Plantão Policial

Quinta feira (26), por volta das 11h, apresentou-se espontaneamente na Unidade de Segurança Integrada (USI/Aracati), acompanhado de um advogado, GLEUSON DA SILVA, 18 anos de idade, natural da Paraíba e residente na Rua Padre Pacheco, no bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE, informando ter sido o autor dos disparos que levou a óbito por volta das 03h, o menor de iniciais B.F.V (nascido aos 22-11-1996, natural de Aracati, residente na Travessa Padre Pacheco). 

A vitima sofreu três disparos de arma de fogo, (um na cabeça e dois no tórax á altura do peito), e veio a óbito no local. 

RECAPTURA DE FUGITIVO DA JUSTIÇA RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA 
ROUBADA E RECEPTAÇÃO 
Por volta das 15h40min, de quinta feira (26), policiais militares receberam informações de que na Vila Rafael, bairro Várzea da Matriz, estaria um fugitivo da Cadeia Pública de Jaguaruana, conhecido por “BUBA” e uma moto roubada, tendo sido feito o cerco, que ao entrarem na referida casa pertencente ao avô de “BUBA” os indivíduos fugiram, pulando as cercas, sendo recapturado o fugitivo da Cadeia Pública de Jaguaruana, FRANCISCO JUCELINO LUCAS LAZÀRO, vulgo “CELINO” (nascido aos 25-10-1990, natural de Jaguaruana e residente na Rua Antônio Gerardo Filho, bairro Tabuleiro, em Jaguaruana-CE, que respondendo ao artigo 155 do CPB (Código Penal Brasileiro) e que responderá pela receptação da moto Honda CG150 de cor vermelha ano 2010 de placa NUS-1624-Aracati, que foi roubada no dia 25-12-2013, por volta das 22h, por 02 (dois) homens armados na estrada da localidade do Córrego dos Rodrigues-Aracati. 

Na referida casa foi apreendido um celular.


PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 
Quinta feira (26), por volta dos 00h30min foi preso por embriaguez ao volante JOSÉ EDNAR SILVA (nascido aos 23-01-1967, residente na Rua Cel. Alexanzito). 

Após denúncias que na citada residência estaria ocorrendo brigas familiares, policiais militares foram ao local e se depararam com o infrator com sintomas de embriaguez na residência e uma mulher, que se identificou como sogra do mesmo, que autorizou a entrada dos policiais na residência a fim acabar com a confusão. 

Após diálogo com os familiares, o problema foi pacificamente resolvido. 
Poucos instantes depois, após a composição voltar ao patrulhamento rotineiro, foram recebidas denúncias de que um veículo VW Gol, cor branca, de placa HVZ 9376, estaria transitando no centro da cidade de Aracati de maneira perigosa, com uma pessoa nitidamente embriagada conduzindo-o. 

Ato contínuo, a composição realizou a abordagem ao veículo e constatou que se tratava novamente do homem embriagado que estava causando confusões na ocorrência atendida anteriormente. 

Ao ser indagado a respeito da realização do exame do “bafômetro”, o infrator se recusou a fazê-lo. 

Contudo o mesmo foi conduzido a Unidade de Segurança Integrada (USI/ARACATI), pois mostrava nítidos sintomas de embriaguez como olhos avermelhados, voz pastosa, agitação e forte odor etílico. 

O infrator encontra-se na delegacia de Aracati para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas
Tecnologia do Blogger.