Header Ads

Cinco suspeitos de assaltar banco em Ararendá morrem durante troca de tiros com a Polícia

Nova troca de tiros e policiais mata mais dois assaltantes que participaram de assalto ao Bradesco de Ararendá e assassinato do policial Alcanfor. A polícia informou que os assaltantes mortos seriam dois de Quiterianópolis, dois de Novo Oriente e um de Santa Quitéria. Um fugiu e a polícia está nas buscas

Seis homens envolvidos no assalto ao posto avançado do Bradesco, de Ararendá, distante 334,2 km de Fortaleza, trocaram tiros com a Polícia por volta das 12h, desta quinta-feira, 12. Cinco suspeitos morreram durante a ação, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Os suspeitos estavam na localidade de Chipre, próximo às cidades de Nova Russas e Ipueiras. Os policiais chegaram até o local, após denúncias de populares. Os agentes entraram em confronto com os seis homens e, durante a troca de tiros, cinco suspeitos foram atingidos e morreram.

Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis 762, duas pistolas, lanternas, coletes à prova de bala e dinheiro. Os suspeitos fugiram em direção a um matagal. Policiais de Novas Russas, do Comando Tático Rural (Cotar) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) cercam o local.

PM morto durante ação de suspeitos
Os seis homens são suspeitos de assaltar o posto avançado do Bradesco na última quarta-feira, 11. Na ocasião, o grupo trocou tiro com a polícia e um policial militar foi atingido. O PM foi socorrido ao hospital de Nova Russas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
fonte: Aracati em Foco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.