Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Acidente com vitima fatal envolvendo um motoqueiro em Icapuí

Icapui: acidente com vitima fatal envolvendo um motoqueiro
Extraído do blog Aracati News: Na noite deste sábado (21) por volta das 20:15 na CE 261 na entrada da praia de Redonda Município de Icapui no Litoral Leste, foi vitima de um grave acidente um rapaz conhecido apenas por Paulo residente na Praia de Redonda.
O rapaz depois de sair de uma bebedeira, conduzia sua moto quando foi atingido por um carro, o jovem teve morte imediata.
Policias  militares compareceram ao local e resguardam o local para a chegada da pericia, segundo moradores havia no local uma ambulância do município de Icapui no local, o motorista da ambulância ligou para o hospital da cidade mais o hospital informou que não poderia sair do hospital nem um medico nem enfermeiro, deixando revoltados os familiares da vitima.
Uma ambulância do Samu de Aracati foi acionada mais quando chegaram constataram que o mesmo já estava sem vida.
Segundo os policias o motorista do carro que bateu com o motoqueiro se evadiu do local sem presta nenhum tipo de socorro a vitima.
foto: Eliu Gomes

1 comentários:

mateus topinho disse...

O que as pessoas de Icapui ainda não perceberam é que existe uma enorme diferença dos profissionais de saúde que estão de plantão no único hospital da cidade, para o atendimento PRÉ HOSPITALAR que o nosso municipio ainda não dispõe precisamos entender que os profissionais de plantao no hospital não poderão fazer atendimento aos locais de acidentes devido o grande risco que correm de abandonarem sua unidade de origem onde poderá acontecer outros acidentes descobrindo assim o múnicipio todo de profissionais qualificados que só encontramos nesta unica unidade de saude, portanto devemos pedir as autoridades competentes a formação de uma equipe de socorristas no municipio um atendimento pré hospitalar de plantão 24hs.

Postar um comentário