Header Ads

PM de Icapuí prende traficante em flagrante no Berimbau - Icapuí

    Nesta tarde de quinta-feira, 14 de novembro, após uma investigação realizada pela própria equipe de soldados da equipe da Polícia Militar de Icapuí, estes realizaram a prisão de um elemento que estava vendendo drogas no Berimbau - Icapuí. A equipe da Polícia Militar composta pelos Soldados Jeová e Guerra, com o apoio do BPTur, composto por Cabo Salomão e o Soldado Lima saíram em busca desse elemento e constataram a veracidade do fato. 
    Foi preso em flagrante o elemento de nome Cezar Adriano Dias Bezerra e com ele a PM localizou 50 pedras de crack, 09 tabletes de maconha, 1 revólver 38 com 5 munições, além de 179 reais trocados, dinheiro esse conseguido com a venda das drogas. Além disso, foram apreendidos mais três menores que estavam em companhia do elemento acima citado. O indivíduo, que em nenhum momento quis cooperar com a operação, foi violento e resistiu à prisão.
    O mesmo foi levado para a Delegacia de Icapuí onde vai ser autuado por tráfico artigo 33 da lei de entorpecentes, aliciamento de menores e porte ilegal de arma.





Tecnologia do Blogger.