quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PM de Icapuí prende traficante em flagrante no Berimbau - Icapuí

    Nesta tarde de quinta-feira, 14 de novembro, após uma investigação realizada pela própria equipe de soldados da equipe da Polícia Militar de Icapuí, estes realizaram a prisão de um elemento que estava vendendo drogas no Berimbau - Icapuí. A equipe da Polícia Militar composta pelos Soldados Jeová e Guerra, com o apoio do BPTur, composto por Cabo Salomão e o Soldado Lima saíram em busca desse elemento e constataram a veracidade do fato. 
    Foi preso em flagrante o elemento de nome Cezar Adriano Dias Bezerra e com ele a PM localizou 50 pedras de crack, 09 tabletes de maconha, 1 revólver 38 com 5 munições, além de 179 reais trocados, dinheiro esse conseguido com a venda das drogas. Além disso, foram apreendidos mais três menores que estavam em companhia do elemento acima citado. O indivíduo, que em nenhum momento quis cooperar com a operação, foi violento e resistiu à prisão.
    O mesmo foi levado para a Delegacia de Icapuí onde vai ser autuado por tráfico artigo 33 da lei de entorpecentes, aliciamento de menores e porte ilegal de arma.





6 comentários:

LarissaSaraiva disse...

Parabéns, PM's, pelo menos algo nessa cidade está sendo colocado nos eixos. E que os trabalhos continuem!

Icapuí Patrulha disse...

Obrigado Larissa, esperamos que a população continuem nos ajudando através de denúncias pelo 190 e pelos nossos teleones móveis. Só assim o trabalho pode ser continuado.

lacerda disse...

Mas uma vez, queremos parabenizar esses valentes soldados pelo trabalho que vem realizando em Icapuí. Continuem assim e tenham a certeza que, pelo menos, da população do bem, receberão o reconhecimento. Esperamos que o comando, também, possa reconhecer esse trabalho e que possa melhorar as condições para que os resultados sejam cada vez maiores, em quantidade e qualidade...

Adriano Rodrigues disse...

parabéns a policia de icapui pelo excelente trabalho e o subtenente Ricardo pela sua bravura e seriedade um homem que tem policia na veia e o faro da lei estive no acampamento e fiquei um pouco triste eu que participei como espectador de todas as edições este ano fiquei um pouco assustado com uso e o comercio de drogas explicito o cheiro da droga e uso explicito intimidava a quem não faz uso de droga sei que não é possível num evento gigante como é o acampamento proibir uso de drogas ilícitas mais também num via nenhum grupo sendo intimidado pela policia.

Icapuí Patrulha disse...

Obrigado pelas palavras, Lacerda.

Icapuí Patrulha disse...

Infelizmente a gente só pode fazer aquilo que a nossa estrutura nos permite. Mas dentro disso garanto que continuaremos dando o máximo de nós pela população de Icapuí.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More